eu transava com meu ficante durante uns 2 meses mas vi que ele não tava querendo nada sério apesar de eu ter feito minha parte pra isso,então decidi falar pra ele q ou ele fazia isso ou eu nao queria mais , bom ele continuou com o mesmo comportamento
eu tirei ele das minhas redes sociais porque nao quero ver nada que me machuque
decidi me amar e me valorizar
mas quando eu lembro das transas que a gente teve, ele me comendo de 4, outro dia botando minha calcinha pro lado e me comendo, outro dia eu pagando boquete pra ele e ele gozando na minha boca vendo aquela cara de prazer dele e ele gemendo, olha eu fico excitada só de pensar e me da uma saudade daquelas transas (ao mesmo tempo tem sentimento)

eu queria MUITO poder voltar a transar com ele mas tem 2 problemas 1* eu não posso voltar atrás, ele já correu atrás de mim algumas vezes e eu esnobei, não tem nada a ver chegar falando com ele agora
Segundo, eu vou continuar apegada nele.... ='(

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
18/10/2021 19h41
Kkkkkkk. O cara é fera
anônimo
18/10/2021 19h39
Qual sua idade? Eu vi seu user kkk
anônimo
18/10/2021 19h49
Deixa de besteira, mocinha, vai ser feliz. Uma grande amiga minha esnobou o atual esposo dela por 9 vezes, isso dentro de um período de 5 anos. Depois ela de arrependeu e foi atrás. Um ano depois estavam casando e hoje tem um fruto desse amor. Vai ser feliz
anônimo
18/10/2021 21h59
Da logo
anônimo
18/10/2021 21h55
Normal
anônimo
18/10/2021 20h08
amor de pica, amor que fica kkkk
anônimo
18/10/2021 20h04
Lamento.
anônimo
18/10/2021 20h00
Triste.
anônimo
18/10/2021 19h50
Famoso pica de mel
18/10/2021 19h41
Nossa, quantos detalhes em, acho que vai ter que tocar siririca mesmo.
18/10/2021 19h40
Ok, esse é o famoso chá de picão preto.
elas respondem
anônima
18/10/2021 20h11
Te aconselho a se masturbar e pensar nele do que voltar a procurar ele, do que adianta vc voltar a dormir com ele se vc gosta dele e ele não tá querendo nada sério?
Ou vc aceita o que ele quer ou esquece ele. Acho melhor esquecer do que ficar sofrendo por um cara que só quer sexo.
anônima
18/10/2021 19h45
Deu agonia só de ler.
Se estava vendo que ele não tinha intenção de ter nada sério parasse antes que você se machucasse ou engolisse a situação junto com o p@# dele ué. Cabia à você avaliar as suas prioridades.
Sinceramente? Quem tem a maior obrigação em não nos machucar somos nós mesmos. Não devemos transferir essa responsabilidade ou pesa demais pra um só.
anônima
18/10/2021 19h39
ob
anônima
18/10/2021 19h58
@Thay_ entende de relacionamentos, talvez ela possa te ajudar. ela ja me ajudou
18/10/2021 19h52
Você quer algo sério e ele não, se quiser quebrar mais a cara vai em frente, agora se quer preservar os seus sentimentos, esquece ele e parte pra outro. A escolha é sua, pense um pouco com a razão.
18/10/2021 19h41
Arruma outro, vc já se apegou e ele não pelo jeito