Tenta pensar em você saindo de lá pra tomar um chopp, comer um sanduíche, coisa assim... Se dê uma "recompensa" por passar por algo desse tipo. Pensa que, bem ou mal, logo essa situação vai acabar, mesmo você estando bem nervosa. Fora isso, te desejo muita sorte pra conseguir o que quer!
21/11/2016 16h14
Se não te perguntarem algo que vc gostaria de falar e acha importante diga.
elas respondem
anônima
21/11/2016 10h14
A dica é nunca mentir sobre você, se te perguntarem algo diga sempre a verdade, isso é primordial.
Mantenha a calma se possível, para conseguir passar segurança, que é comunicativa.
Desejo-lhe Boa Sorte! Que você consiga o emprego.
21/11/2016 17h23
Acho que o mais importante é ficar calma que o resto flui, em uma entrevista de emprego eles não perguntam nada que você não saiba e seja você mesma, boa sorte!
anônima
21/11/2016 16h29
Dig que usa drogas e come merda.