Tava ficando com uma pessoa que nas primeiras conversas já falávamos de sexo abertamente, o papo era fluído e tals. Eu tinha muito tesão nele, tipo muito mesmo. Antes que falem, não é o tal amor de pica, eu sentia isso em tudo com ele.... Agora estou com outra pessoa que apesar de eu gostar de ficar, ainda não sinto vontade de transar e muito menos conversar sobre sexo.. as vezes ele tenta e eu acho muito chato e nunca sei cortar sutilmente pois eu tenho hábito de parar de dar moral e não conversar que aquela situação é sem noção..
O que vocês acham sobre isso ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/10/2021 20h06
Acho que é amor de pica
anônimo
18/10/2021 20h06
Não faço ideia.
Eu esqueço fácil.
anônimo
18/10/2021 20h15
Falta de química.
19/10/2021 02h26
Também acho
anônimo
19/10/2021 02h53
Porque há um certo vínculo inseparável com aquela pessoa.
19/10/2021 08h36
É muito fácil.
elas respondem
18/10/2021 20h09
Justamente pq vc sente isso tudo isso por ele, aí tu acaba achando q só ele te faz sentir isso, mas existem outras pessoas q podem fazer tu se sentir assim, mas no momento seu interesse está nele.
anônima
18/10/2021 20h09
Acho q vc tá apegada no ex e tá sentindo mal. Nesse caso, é difícil mesmo esquecer
18/10/2021 20h09
Talvez porque ficou apaixonada.
18/10/2021 20h13
Acho que você ainda não está pronta para outro relacionamento, se no anterior estava a vontade, e agr não. Ou vc n se sente confortável com ele, ou ainda gosta do anterior, vai com calma, se vc n quer terminar com o atual, fala com ele que ainda não se sente pronta, se ele ficar com raiva e terminar quer dizer que n era com ele que vc devia estar