Estou gostando de uma amiga, ela não é tão amiga assim, mas anda com o mesmo pessoal que eu, nunca tive essas intenções com ela, só q do nada começou a surgir um sentimento diferente, só tem um problema no passado eu já saí com a prima dela e não sei se isso vai ser algo q impeça a gente de ficar junto, ela acabou de sair de um relacionamento tbm q deixou ela bem mal, gosto dela de vdd, a gente se dá super bem, quase todo fim de semana estamos juntos, e tenho medo de falar o q tô sentindo e estragar a amizade ficar um clima chato entre a gente, me ajudem aí, o q fariam no meu lugar rs

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/10/2021 20h11
Não fale que goste dela ainda, tá muito cedo, e se ela nem imaginar que tu sente algo por ela? Vai assustar. Comece a tratar ela de um jeito diferente e joga algumas indiretas, tenta algumas investidas, elogia ela, chama pra sair, deixa claro q tu tá com um interesse, e se ela aceitar e corresponder tu deixa fluir até tu ver q tá tendo reciprocidade.
anônima
18/10/2021 20h16
Fala sim! Quando se gosta de alguém tem que lutar pela pessoa, não é se humilhar e rastejar atrás implorando por atenção mas lutar, tentar conquistar a pessoa. Boa sorte à você, que seja recíproco, correspondido
eles respondem
anônimo
18/10/2021 20h09
Começa a tratar ela de uma forma diferente, com mais carinho.
Se chegar de uma vez assusta.
18/10/2021 20h10
Se aproxima da mina cara, vai testando o terreno. Você já tem meio caminho andado, fica mais íntimo, puxa mais assunto, demonstre mais interesse. Quando você se sentir seguro, ou surgirá o momento certo, chama ela.
anônimo
23/10/2021 16h16
Fala
23/10/2021 16h50
Não fala.