Tento não criar nenhuma. Fico até encantada mas mantenho os pés no chão e vou observando as atitudes dele em relação à mim.
anônima
21/11/2016 11h09
Que seja um, não tenha atitudes de moleque, que saiba o que quer, que faça mais e fale menos, que não seja tão dependente da mãe, seja mais independente, inteligente, simpático, agradável...
eles respondem
anônimo
21/11/2016 10h26
Que ele será só mais um a querer transar comigo e ir embora depois de ter conseguido o que queria.