Hoje em dia temos a facilidade de pagar um uber mas é obvio que não pegar a gata em casa e não ter o conforto e privacidade de está com ela no próprio carro já perde todo o potencial do encontro. Rapaziada vcs pensam duas vezes antes de marcar algo sem ter carro? Mulheres um cara marcando algo pra você ir de transporte público ou uber vcs vão de boa, sem nem se importar?

eles perguntam
11 5
elas respondem
23/10/2021 22h46
Eu prefiro ir apé ou de transporte público de qualquer jeito. Se for alguém que acabei de conhecer prefiro eu mesma ir até o local do encontro sozinha do que ficar pedindo carona ou entrar no carro de alguém estranho, não tenho intenção de me aproveitar. Agora se eu tiver apaixonada ou gostar da pessoa eu prefiro o transporte público pois mesmo sendo péssimo, a companhia faz valer a pena, principalmente quando pega o mesmo ônibus que eu, rimos das desgraças, ficamos cansados, é triste a despedida de qualquer jeito até o aguarde do transporte se torna melhor.
18/10/2021 21h14
A maioria das pessoas não têm carro e continuam se relacionando.
anônima
18/10/2021 20h41
eu acho ruim, quando é assim eu nem vou
anônima
18/10/2021 21h21
Eu só sai com homem que tem. Porque todos ganharam carro do papai, uns lixooos, morro de inveja deles
anônima
18/10/2021 20h41
uhum
18/10/2021 20h44
Vou ser sincera, se eu tiver apaixonada vou de qualquer jeito e feliz. Agora se for alguém q eu só tiver conhecendo, ñ vou gostar mto mas vou mesmo assim
18/10/2021 21h00
Não me importo, já estou tão acostumada a andar de ônibus e metrô que é irrelevante
anônima
18/10/2021 21h06
Eu jamais pego ônibus, Uber ou metrô pra sair com homem. Se não tiver carro, não quero.
anônima
18/10/2021 21h06
Eu já cansei de sair de ônibus com meu ex.
18/10/2021 21h12
tem nada a ver isso, a não ser ir pro motel… de Uber eu não iria kkkkkk
18/10/2021 22h03
Não ligo para isso, sairia de uber sem problema nenhum. Carro não é o único lugar para ter um momento mais íntimo, no final do encontro ela poderia ir à sua casa, ou vice-versa. É até uma boa forma de filtrar/afastar pessoas interesseiras e preguiçosas.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 20h38
É horrível levá-la para uma Lava Jato, Bolsolula.
18/10/2021 21h16
A foto do teu perfil é uma das melhores do site

Enfim... Com o próprio carro seria mais conveniente, isso sem dúvida
anônimo
18/10/2021 21h18
Depende do tipo de mulher, eu ando de jeep, elas paga um pau mas, sei lá. Se não tivesse um carro, teria que mandar um uber traze las por mim kkkk
anônimo
18/10/2021 22h01
Sim, sem carro é zoado.
Falando sério mesmo. De ônibus é o caralho, só pagando uber e semelhantes.
anônimo
18/10/2021 22h03
Já tive encontros incríveis, onde eu fui de ônibus.