Porque seios são sexualizados.
18/10/2021 20h48
Pq tem homem que fica de pau duro
19/10/2021 00h46
É tão comum ver um homem sem camisa, os seios de um homem não são tão bem definidos, eu nem presto tanta atenção quando vejo um homem sem camisa na rua, mas vá passar uma mulher usando uma roupa reveladora, desperta logo a curiosidade das pessoas.
anônima
18/10/2021 23h16
pq eu tenho respeito cmg mesma e isso nn e pra ser mostrado
18/10/2021 23h15
Ahhhh taradinho
anônima
18/10/2021 23h07
Pois é, por mim eu saia sem nada em cima
anônima
18/10/2021 23h04
Qndo eu era criança eu chorava por causa disso
anônima
18/10/2021 20h59
Meu Deus, eu li homão kkkkk
Acho que não seria uma boa idéia
eles respondem
18/10/2021 20h53
A sociedade foi moldado em um paramento onde o seio masculino é visto como algo normal, porém o feminino é extremamente sexualizado . Digo isso pois somos uma sociedade descendente da europeia tá, pois os indígenas que são a nossa sociedade nativa não tem os seios como algo sexual.... então nas tribos é normal ver homens e mulheres sem a vestimenta.
Resumo: sexualizamos os seios femininos por questão social, porém acredito que isso nunca mudara pois isso acaba afetado algumas religiões, principalmente na moral.
anônimo
18/10/2021 20h45
Porque seios de mulher são glândulas e não somente pele, etc.
anônimo
19/10/2021 00h42
Existe algo chamado "seios" e que foi bastante sexualizado.
19/10/2021 00h22
Convenção, cara. Alguém em algum momento resolveu sexualizar os seios e passou a exigir q tampem os seios.

Se não me engano, tinha um certo povo q antigamente as meninas e as mulheres andavam sem nada por cima igual os homens, porém com o tempo foram vendo como a maioria fazia e passaram a proibir isso
18/10/2021 23h13
Porque não temos mamas sexys, elas tem, elas não vão reparar em nós sem camisa, mais nós vamos reparar muito nelas sem camisa, principalmente nos peitos que somos loucos por eles, somos seres muito mais visuais que elas então faz todo sentido porque elas não queiram andar sem camisas
anônimo
18/10/2021 23h10
Pq a estrutura social foi formada assim. Sendo sexista ou não, os seios continuam sendo partes do corpo mais delicadas do que os peitos dos homens, não é atoa que muitas preferem usar sutiã ou deixar de usar pelo incômodo. Além que se algo entrar em contato de forma mais direta, por ser mais mole e sensível, pode causar câncer ou muitas outras doenças
anônimo
18/10/2021 22h00
Também não entendo
18/10/2021 21h12
Peitos são sexualizados, mamilos não
18/10/2021 21h00
Seios são sexualizado.
18/10/2021 20h58
serio essa pergunta ? kkkkk
anônimo
18/10/2021 20h52
Eu acho que nem são todos os homens que dispõem tranquilamente dessa "prerrogativa"; por exemplo, se o cara está acima do peso, fora de forma e portanto com gorduras sobrando pelo corpo, sobretudo abdômen e tórax (ou seja, barrigudo e peitudo), já começa a surgir um monte de gente implicando com ele se estiver sem camisa na rua ou em outros locais públicos. Eu mesmo, por estar mais gordo desde o início dessa pandemia, tenho passado por isso com alguma frequência. Em resumo: se o sujeito engorda e cria peitos parecendo seios femininos, já acaba o sossego dele para andar sem camisa por aí afora.