Há muitas possibilidades que podem levar a isso, por exemplo: humilhações, agressividade, cerceamento de liberdade, abusos sexuais, abusos psicológicos, etc.
Não dá para saber sem investigar o relacionamento.
Isso aí é coisa de traição ou quando o cara humilha a mulher, de resto sentir nojo é algo muito forte.
Acontece muito da mulher não sentir mais atração física e nem amar mais o cara, mas tem a estrutura familiar, bens para partilhar e etc, são os casamentos " mortos".
No mínimo você está interessada em outros caras ou perdeu o interesse no seu marido e está na relação por comodismo esperando aparecer outro cara melhor.
Se quiser tentar resolver tenha uma conversa franca com seu marido e se ainda gosta dele vale muito apena fazer uma terapia de casais e se possível faça uma sozinha porque é muito indicado eu mesmo fiz.
Boa sorte e juízo
Geralmente, acontece quando há traição. Quando se casa apenas no civil, você basicamente tem um contrato com a outra pessoa, firmando um compromisso. Quando se casa na igreja, perante a família, os amigos e o mais importante, a Deus, a traição é a quebra da aliança.
Tanto um quanto o outro pode trazer esse "nojo" para a relação.
Agora, se for "nojo" no sentido de higiene, já li relatos de mulheres que se separaram porque o marido não tomava banho. Nesse caso, vejo muitas soluções.
Sou casada e nunca senti isso... mas vc diz no sentido de sentir nojo do marido como pessoa ou cheiro? Pq minha mãe sentia muito enjoo com cheiro do meu pai, durante a gravidez, mas passou. Agora se for como pessoa, aí é bom fazer uma terapia e descobrir da onde vem a sua aversão por ele...