Já namoraram e como é

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/10/2021 20h50
Nunca nem beijei.
anônimo
18/10/2021 20h59
É fria.
18/10/2021 21h04
Não sei como seria isso
18/10/2021 21h08
Olha vou lhe ajudar com uma coisinha, tu ama a pessoa e está disposta a entender ela(e) e ajudar ela(e) ?
Se SIM, vai na fé e namore ela(e).
Mas se a resposta for NÃO, por favor deixe seu objetivo com a pessoa de forma clara, amizade apenas, custe o que custar, pois pode ser muito doloroso para a pessoa e para vc.
Lembre-se namorar é uma união, quem namora tem intenções futuras, quem namora aceita a pessoa com seus defeitos e suas qualidades, quem namora deve estar presente na dor e na felicidade, mas deve aceitar se a outra pessoa tem algo ou não e se aceitar deve compreender e ajudar ela(e).
Pense bem tá, você deve ser nova e um namoro traumatizante é triste nessa idade, eu se estivesse no seu lugar refletiria muito e lembre-se nunca tome uma decisão na hora da pressão.
elas respondem
anônima
18/10/2021 20h57
Tdah? É só um déficit de atenção.
Não atrapalha em nada.