Quanto eu to fazendo sexo com força na minha namorada ela fala que machuca kkk isso é ruim ? Ou é bom "o meu tem tamanho normal" kk

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/11/2016 10h38
Moço,

Se eu dissesse que meu namorado está me machucando e ele não parasse ou fizesse brincadeira sobre isso...Se transformaria em EX na mesma hora!!

Se ela diz que dói é porque dói...Digo mais, se ela tiver juízo vai parar de perder tempo com alguém como você...
eles respondem
anônimo
21/11/2016 14h01
Todas elas sentem um dorzinha na hora cara normal, mais pode ser que ela esteja sem lubrificação, ai até na gente é ruim. Tenta usar lubrificantes ou faça no chuveiro, caso num for isso converse com ela.hehe
anônimo
21/11/2016 10h36
Pode não ser questão de tamanho, mas sim de falta de lubrificação. Você pode estar sendo grosso na atitude e não na pica e então machuca sua namorada.

Agora mesmo sabendo que isso é fake... pensa se machucar alguém ou até você mesmo é legal? O que há de bom nisso?
Melhore seu desemprenho antes que tenha que machucar a própria mão na punheta.
Azar o dessa menina em ter vc como namorado.