em que mundo você vive? mulher com homem mais jovem é muito mais criticada e a mina que fica com cara mais velho tb é crítica. Resumindo, mulheres são criticadas sempre
anônima
18/10/2021 21h38
A mulher muito mais velha com homem novo é não somente criticada. É ridicularizada.
18/10/2021 21h50
"pedófilo" é só se a menina/menino tiver menos de 14.
E mulher mais velha ficar com mais jovem não é visto como normal. Na verdade homem mais velho com mulher mais nova (obviamente ambos adultos) é mais visto como normal do que o inverso, mas isso aqui não é guerra de sexo, né.
Como falei, pra chamarem de pedófilo, só a menina for menor de idade (menor de 14, na verdade, mas nem todo mundo sabe disso).
anônima
18/10/2021 21h10
Normal? A maioria é criticada, ah vsf anônimo tetudo
18/10/2021 21h11
Fiquei com um garoto três anos mais novo eu era chamada de vadia pelos pais dele e os meus me chamavam de louca
anônima
18/10/2021 21h12
Eu queria um homen mais velho tenho 20 anos queria um de 30 anos
anônima
19/10/2021 03h29
"Mulher velha ficar com um jovem, normal"
Só se for no seu ponto de vista, porque pro resto do mundo ela é vista como uma vadia, sem vergonha. sempre!
eles respondem
18/10/2021 21h10
Acima de 18 pode tudo.
anônimo
18/10/2021 21h39
Onde eu moro um homem velho ser chamado de pedófilo por ficar com uma mulher nova tem que ser tipo assim.

o homem 18 anos ou mais e a garota ter 10 anos...

é bem difícil alguém chamar um homem de pedófilo por namorar uma garota de 18 anos ou 20 anos ( no máximo de tarado e chamar a garota de interesseira ).

então eu estou preocupado com essa pergunta.
18/10/2021 21h37
Nenhum dos dois é normal
19/10/2021 02h04
Cara, passou dos 18 pode tudo.

Mas a pedofilia é uma condição incomum em que muitas pessoas usam de forma errada sem entender o verdadeiro significado da palavra. É por essa banalização que dificulta a prevenção de estupros de vulneráveis.
anônimo
19/10/2021 02h56
Se for acima de 18, pode sim.
anônimo
19/10/2021 04h41
Não força cara, todo mundo sabe que homem mais velho com mulher mais jovem é algo bem visto.