Em todos os meus envolvimentos que fui trocada por outra, eles sempre negavam, falavam que eu tava imaginando, vendo coisas onde não existia, chegaram a dizer q eu tava mentindo, q eles não estavam com outra e no final eu tava certa, eles realmente estavam com outra.

Negam até a morte, a gente fica como a louca, a mentirosa.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/10/2021 21h22
Isso não tem nada a ver com ser homem, isso tem a ver com o indivíduo.. existem mulheres assim, inclusive.

Eu só posso responder por mim, não aceitaria isso, logo não faço também! Prefiro ficar com uma dure o tempo que durar e ver no que dá.
18/10/2021 21h19
Por esse motivo mesmo.
Infelizmente,voce estava saindo com os caras errados,os safados que querem pegar todas,e se eles falassem que estavam comendo outra,voce não iria querer ficar com eles
18/10/2021 23h36
Porque não queremos assumir.
anônimo
18/10/2021 23h36
Medo.
anônimo
18/10/2021 23h43
Você ficaria com eles se falassem que sim, ficam com outras?
Está ai sua resposta.
anônimo
18/10/2021 23h38
Nossa é muita possessividade querer mandar nos sentimentos dos outros agora epor a caso alguém tem culpa de amar outro ele com certeza sofreu muito nessa história tendo que passar por isso é muito egoísta da sua parte pensar assim ele teve que procurar outra de tanto vc cobrar ele não aguentou
elas respondem
anônima
18/10/2021 21h25
Pra manter todas as mulheres possíveis na rede.
18/10/2021 21h19
Poupar explicação e DR,negar é a forma mais fácil evitar dor de cabeça.
18/10/2021 21h19
nosso grande problema é insistir, ficar perguntando. o certo é na primeira impressão de que ele tá com outra, sair fora. deixa ele pra outra
anônima
18/10/2021 23h39
Pra não perder os contatinhos
anônima
18/10/2021 23h54
Pra poder voltar se precisar
anônima
18/10/2021 21h17
Pq tem medo da atual largar e eles perderem a marmita