Conversei inúmeras vezes que o vejo como amigo, e ele sempre fala que sabe. Porém, sempre que pode fica dando em cima de mim.
Ontem falei que estava triste por uma ruptura, que estava com a sensação de que estava faltando algo e ele veio com um papo de cafuné e colo. Vive jogando indiretas como se fossemos um casal. Às vezes eu acho que ele pensa que uma hora vou acordar sentindo alguma coisa, mas não sinto nada de atração e fico até com uma irritação quando ele fica de graça.
Não sei mais o que falar pra isso parar, porque se eu for mais clara, com certeza eu teria que parar de conversar.
Tenho amizade com vários rapazes e só ele fica agindo assim, parece que tem 10 anos.
O que vocês me sugerem?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
19/10/2021 09h05
Sugiro libertar vocês dois disso. Diga a ele que vai se afastar permanentemente para libertá-lo.
19/10/2021 08h55
Vale a pena essa amizade?
Pq acima de tudo amigo respeita
19/10/2021 07h24
Se tu nao sente nada. pq nao se afastar? Ele nao te vê como amiga, ele ta sendo so paciente e tem esperança que uma hora vc irá ceder. porém vc deixou claro aqui que fica ate irritada com esse comportamento dele, entao vc tem que tomar uma atitude pesada e se afastar,

Ele vai cair fora rapido, aí vc irá cair na real que ele nao era "amigo" é so um lobo. - Conselho de homem.
anônimo
19/10/2021 07h44
Que cara idiota. Eu não mendigaria atenção de mulher que me rejeitou e me vê como um simples "carinha" pra se consolar quando quiser.
19/10/2021 08h14
Namora com ele.
anônimo
19/10/2021 07h43
Ter amiga bonita é igual ter uma galinha, mais cedo ou mais tarde, vc vai acabar qrendo comer ela.
18/10/2021 21h59
É só dizer pra parar ou não vai ter mais amizade o que acho que não vai adiantar de nada já que ele claramente gosta de você.
anônimo
18/10/2021 23h02
Falar a real
anônimo
18/10/2021 23h00
Ele está na Friend Zone
anônimo
18/10/2021 22h53
Aceitem uma coisa, amizade de homem com mulher em 95% dos casos tem algum interesse sexual.
elas respondem
anônima
19/10/2021 07h47
Que situação chata, mano. Passei por isso também e é uma merda. Fala que ou ele para com isso ou acaba a amizade. Tem que estabelecer limites.
anônima
19/10/2021 07h35
Ele só quer te comer, nem dá bola.
18/10/2021 23h05
Dar uma chance. Você está solteira, o quer que tem?
Melhor um amigo, do que um desconhecido ou inimigo. Kkkkkkkk
18/10/2021 23h30
Nao é que parece que tem 10 anos, ele quer mto vc e segue investindo com esperança q vc vai passar a gostar dele. Nesse caso vc tem q se afastar já q é vc q não gosta dele
19/10/2021 07h42
Só vai no grito agora: meu irmaaaooo eu naaaoo querooo nadaaa com você!!!!!!
18/10/2021 22h54
Tem certeza que é amigo,?porque amigos tem respeito um com outro, brincadeiras a ontem nada mais que isso
anônima
18/10/2021 22h51
Vc tem q se afastar
anônima
18/10/2021 22h17
Um block resolve.