Estava saindo com um cara, ele me jurou q era solteiro, depois de um tempo juntos descobri que ele tem mulher e ela está grávida, mas ele alega que me ama e quer ficar comigo. Ele tambem demonstra isso em atitudes. O que vcs acham q devo fazer? Oq vcs acham?

elas perguntam
30 20
eles respondem
anônimo
18/10/2021 22h10
Sair fora, né. Cada uma, pqp
18/10/2021 22h14
Acho que você está cega e completamente iludida. Não tem nada de amor nisso. ACORDA!!!!
anônimo
18/10/2021 22h10
Você deve cair na real, parar de dar trela dizendo que ele demonstra qualquer coisa em atitudes e bloqueá-lo em todas as redes sociais e linhas telefônicas.
19/10/2021 02h02
A resposta está na sua cara. Se você se importasse com "a coisa certa a se fazer" ou com "o que você deveria fazer", já teria terminado com ele, pois é óbvio que quem aceita ser amante é cumplice da traição.

O que me parece mesmo é que você quer é alguém que endosse seu comportamento imoral e passe a mão na sua cabeça pra se achar no direito de destruir uma família fingindo que está "caindo no papinho" do cara.

Enfim, só pra te avisar: Se ele realmente gostasse de você, estaria com você e não com ela, não precisa ser um gênio pra saber disso.
18/10/2021 22h10
Quê ama que nada, deixa de se iludir.
18/10/2021 23h25
Você não é a primeira e nem a última amante dele, sai fora
anônimo
18/10/2021 22h14
Acho você trouxa em acreditar nele e boa sorte que a próxima grávida abandonada será você.
18/10/2021 22h11
"também demonstra isso em atitudes" hahahahaha
Pqp
anônimo
18/10/2021 23h24
Ai meu Deus. Óbvio que ele vai falar várias coisas né, ta querendo manter a foda gratuita. Uma pena pra ela, um bosta desses provavelmente vai abandonar a mulher grávida. Eu se fosse você entregava. Infelizmente gente caco existe, corta contato mas antes ameaça entregar tudo, ou melhor, entrega e livra ela desse bosta
18/10/2021 23h48
Um cara que mente sobre o estado civil e trai a esposa grávida, pode querer algo sério com você? Sim, pode. Quer te comer seriamente. Diz que te ama e demonstra com atitudes. Propaganda enganosa, moça. Ponha um fim nesse relacionamento o mais rápido possível.
18/10/2021 23h21
Ele já começou mentindo, vai nessa que seu futuro é uma tomada no c* bem grande.
18/10/2021 23h20
Apartir do momento em que você descobre isso e ainda abre brecha pra ele comer você ou te namorar, você é talarica e ponto final, não tem desculpas pra isso !!
anônimo
18/10/2021 23h17
outra chifruda me poupe,acha que ele vai parar em vc? iludida, inocente coitada
18/10/2021 22h17
Pergunta pra esposa dele o que ela acha.
18/10/2021 22h15
O golpe tá aí, cai quem quer...
anônimo
18/10/2021 22h21
Melhor largar
18/10/2021 23h39
Uma amiga minha morreu disso semana passada!

E nem é brincadeira...
18/10/2021 22h13
Cai fora né?!
18/10/2021 23h52
Quantos anos tu tem? Te livra desse cara né, e pense na situação da "mulher" dele, não faça algo que vá fazer ela sofrer pra poha.
18/10/2021 22h09
Pq não fica os 3 juntos?
19/10/2021 08h26
Seja a amante dele.
anônimo
19/10/2021 09h51
Filma ele te comendo de 4 sem mostrar seu rosto e manda pra mulher dele. Eles vão terminar e você fica com o cara.
anônimo
18/10/2021 22h11
Fica com ele.
anônimo
19/10/2021 01h51
Engravide dele.
Ele te dá atenção e carinho como fazia com a esposa.
18/10/2021 22h55
''Oq vcs acham?'' E ainda pergunta
19/10/2021 10h00
Ele mentiu ser solteiro pra você, é claro que agora ele está dizendo a verdade, sobre querer ficar contigo, jajaja!
21/10/2021 15h46
Ele te enganou e vai continuar te enganado, se você ficar com ele.
21/10/2021 15h49
Vc está de zoeira com essa pergunta ou vc é absolutamente burra mesmo?
24/10/2021 17h48
Caiu no conto.
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
18/10/2021 22h13
Vc ainda está considerando ficar com um cara que trai a mulher grávida?
Não pense que é especial gata, ele fará o mesmo com vc.
18/10/2021 23h22
Vc tá gostando de um moleque que trai a esposa grávida? Pelo amor de Deus né, vc eh uma vagabunda por acaso?
anônima
18/10/2021 22h15
A mulher dele está gravida, e você ainda tem dúvidas?

Um homem safado que trai a companheira grávida e vc ainda alimenta esperanças, eu que não confiaria nesse moleque. Cada uma, viu.
anônima
19/10/2021 06h17
ELE SÓ QUER TE COMER.

repita comigo:

E L E S O Q U E R T E C O M E R.
19/10/2021 01h53
Moça, corre, se ele chifrou a mulher dele vc acha que vc não será a próxima?
Nos EUA quando algum Seal trai a esposa ele é expulso pq se vc trai quem dorme com vc um dia traíra a corporação
18/10/2021 22h13
Demonstra em atitudes?

Qual das, mentindo que é solteiro? Que homem kkkkkk
anônima
18/10/2021 22h17
Credo, eu já teria saído fora assim que descobrisse que ele namorava e ela ainda tá grávida. Isso é muito sério, não acha?!
Ele além de mentiroso trai a namorada GRÁVIDA! Isso se ele não tiver outras amantes além de você… não seja ingênua, se ele é capaz de mentir pra vc por meses que era solteiro e tem uma namorada grávida, vc acha mesmo que ele vai ser fiel a você?! Detesto cara mentiroso e sem caráter, mas se você quer sofrer e acreditar nas mentiras dele, vá em frente.
anônima
18/10/2021 22h22
Isso já aconteceu comigo, só que eu fui mais esperta e descobri logo no primeiro mês de conversas e antes de conhecê-lo pessoalmente. Eu cortei contato, mas antes fiz terrorismo com ele ameaçando contar à esposa dele.
Dica: sempre investigue antes, pois homem bonito e gente boa já tá comprometido.
anônima
19/10/2021 09h57
Ele só está te manipulando. Eu já passei por isso e é furada. Sai fora antes que seja tarde.
anônima
18/10/2021 23h22
Isso não justifica. Onde já se viu ele trair a esposa e ainda te mentir? Só aí já se ve que esse homem não vale a pena.
18/10/2021 23h23
Você acha que um homem que será pai, tem namorada ou apenas um compromisso com uma mulher que ele engravidou, irá amar alguém? Moça, se toque.
18/10/2021 23h20
Se coloque no lugar da esposa gravida. E se toca, precisa de um cara mentiroso desse tipo?!
18/10/2021 23h18
Se afasta dele, olha o que ele tá fazendo com a mulher grávida, esse cara não vale nada
18/10/2021 22h12
já aconteceu isso comigo e eu continuei ficando com ele. Mas não envolvia uma criança né… aí acho complicado. Esquece esse cara.
18/10/2021 22h15
Sai voando dessa roubada.
anônima
18/10/2021 23h50
Fica com ele e faz a cabeça dele pra ele deixar a biscate, ou vira amante e deixa ele te bancar sem vc precisar lavar cueca
anônima
19/10/2021 06h24
Jura que voce ainda acredita num canalha deste? Claro que ele vai dizer que te ama para transar contigo de graça e fácil, ele é casado, a mulher tá gravida, trai com outra na rua e voce ainda quer ficar com ele? ou muito é burra ou é muito vagabunda mesmo. Vai te usar, te enrolar, fazer voce se apaixonar ainda mais e depois te largar. Sem contar que com certeza ele transa com outras. Quer arriscar vai, depois que se fuder total não vem chorar aqui.

E se voce acha que ele te ama mesmo, pede para ele largar da esposa agora e não inventar desculpas. E avisa que vai falar com ela do caso de voces e que vão ficar juntos, voce vai ver "as atitudes de amor dele"!!
anônima
19/10/2021 09h54
Ele tem uma esposa grávida e mentiu para ti?
Foge
anônima
24/10/2021 17h43
Pule fora, ele está enganando você e também a esposa. Há milhares de homens solteiros, não compensa perder tempo com um cara casado. Ele não vai largar a mulher para ficar com você, ou seja, você só fará papel de "a outra" e perderá tempo ao se apegar nele.