As 3 índias no caso, nasceram lá por 1550, mas isso não apaga que eu tenho o sangue delas, logo eu sou descendente de quem foi oprimido no passado.
Meus traços(cor de pele, formato boca e nariz, cor da barba e cabelo) são mais ou menos assim:

(Óbvio que eu não sou bonito como ele, mas os traços são parecidos)

eles perguntam
2 9
elas respondem
18/10/2021 23h06
Tomanucu kkkk
anônima
18/10/2021 23h49
Sim, de longe da pra perceber como vc é mestiço
eles respondem
anônimo
18/10/2021 22h30
Você é lindo.
anônimo
18/10/2021 22h31
Cota racial no Brasil é por fenótipo
anônimo
18/10/2021 22h45
Geneticamente, sim, e dependendo de qual raça vc se declara, pode usar cotas raciais
https://www.politize.com.br/cotas-raciais-no-brasil-o-que-sao/
anônimo
18/10/2021 22h58
Vc nao é negro
e muito menos indigena
ent a resposta é mais doq OBVIA

minha AVÓ que era literalmente INDIGENA nasceu numa fuckin tribo do centro oeste
eu nao posso usar cota indigena
avalie vc
isso aqui está meio obvio vc nao acha ???
anônimo
18/10/2021 23h10
Se a cota racial fosse escolhida por genética vc poderia, mas eles usam a aparência msm.

tem até um caso famoso de uma mulher que tem o pai preto ( retinto, escuro msm ) e a mãe branca e a mulher nasceu branca com traços de pretos e quando usou a cota dps que olharam a aparência ela foi proibida de usar cota e ela entrou com um processo, passou na globo a propósito.
18/10/2021 23h12
Claro que sim da Silva dos Santos
18/10/2021 23h20
Você é ariano
anônimo
18/10/2021 23h51
Se são mais ou menos assim... Vira modelo e esquece as cotas, deixa para quem precisa.
19/10/2021 00h16
Óbvio q não, pq nas cotas raciais eles não estão interessados na sua ancestralidade e genótipos(seus antepassados e seus genes de cada um desses povos) e sim seu fenótipo(se vc é branco, negro, amarelo…) afinal o preconceito vem por causa do gene ou por causa do que as pessoas veem?

Obviamente q é pelo q veem, logo um fenótipo