12K  07/10/2016 14h20
elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/11/2014 22h04
As vezes por que sente alguma coisa ainda, ou por que não conseguiu perdoar a pessoa pelo que ela fez.
10/11/2014 22h45
Quando eu terminei o meu Eu Fiquei com Raiva..... Raiva é uns dos motivos e Também por causa do orgulho de admitir que errou ou algo parecido ...
11/11/2014 04h28
Talvez porque a pessoa não te perdoou pelo oque você fez ou porque ela sente algo ainda por você mas sabe que é necessário te esquecer então ela faz isso pra cortar qualquer meio de comunicação pra não ter uma "Recaída"...
anônimo
07/10/2016 13h47
Quando eu termino deleto do whatapp, deleto do face, instargran, da minha lista de contatos do cel apago oque tiver de fotos minha com a pessoa, mantenho a distância é amizade só Oi fulana, oi ciclano e nada a mais que isso, isso é uma forma que eu encontrei de conseguir esquecer as mulheres mais rápido, e funciona muito bem, pensa comigo.. Se eu não deletar ela do face quando ela tiver online eu vou ficar olhando e lembrando no whats e no instargran a mesma coisa, pessoalmente também a mesma coisa por isso o motivo da distância após to término, é bem simples enquanto mais a gente olha pra pessoa mais a gente pensa e enquanto mais a gente pensa mais aumenta as chances de você ficar achando que estar apaixonado, isso é apenas uma técnica bem legal de esquecer as pessoas jã terminei namoros e só consegui segui em frente e ter certeza de que essas paixões não era paixões era apenas uma parte confusa da minha mente tendando foder com as minhas emoções, sempre funcionou, é bom praticar o desapego me sinto bem melhor agora, por isso as pessoas fazem isso.
Se. Sincero
elas respondem
anônima
07/10/2016 13h25
Acho que pra não ter uma recaída.
anônima
07/10/2016 13h19
Muito recalque
11/11/2014 00h56
Nem todo relacionamento termina de forma amigável, fica o ressentimento, as mágoas e muitas vezes resta os fragmentos desse sentimento e você tem a necessidade de afastar qualquer lembrança para tornar o esquecimento uma etapa suportável,
06/10/2016 22h25
As vezes é melhor assim.
07/10/2016 13h21
Muitos fazem isso
Mas nao procure, viva sua vida
A indiferença é tudo, vai ver daqui pelo menos 3 ou maximo 5
Desbloqueia e ficara igual um cachorrinho atrás
Mas mantenha postura nao queira, a nao ser q ele queira voltar reatar
Muitos so querem ficar usando e sabe q continua caidinha, e so usará ate namorar outra
Obs: experiência própria
07/10/2016 14h04
Não tive esse problema. Terminei um namoro de 7 anos a dez meses e somos amigos até hj.
07/10/2016 14h20
Acho que pra evitar contato mesmo.
Pra se reerguer, pra esparecer a cabeça...

A não ser se o término do relacionamento for conturbado... Ai já faz por raiva mesmo sei lá.