3.09K  21/11/2016 14h44

Ela vem reclamando das minhas atitudes ultimamente, que aquele cara que sempre foi paciente, calmo, não tá mais sendo. No entanto, como diz a 3ª lei de Newton: Toda ação tem uma reação. Logo, se eu ajo diferente do que sou, é pq ela faz algo também. Porém ela não assume os erros dela, só coloca a culpa em mim. Eu creio que, quando ela começar a querer resolver as coisas como adultos, e não virando as costas e colocando a culpa em mim, as coisas vão voltar a fluir bem. O que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/11/2016 14h38
Deveria falar assim sutilmente, com ela tentou?
anônima
21/11/2016 14h44
sim
eles respondem
anônimo
21/11/2016 14h41
Sei como é man, elas dizem que se apaixonaram por algo em você, mais quando da uns meses de namoro elas tentam mudar você. Vai entender!
21/11/2016 11h43
Cadê ela? Deixa eu falar com ela pra entender melhor a situação.

Lembrando: toda ação tem uma reação, mas não fazer nada após tomar um tapa na cara, também é uma reação.
Seja adulto o suficiente pra entender a mensagem.