Vou resumir aq pra vcs... Eu sou a irmã mais velha, tenho 19 e ele 15... A gente cresceu juntos, sempre fomos muito próximos mais tbm brigávamos muitos desde criança e era briga séria com agressão e xingamentos aí a gente foi se separando cada vez mais, chegou uma hora que a gente nem olhava um pra cara do outro morando na mesma casa mas eu sempre me preocupei com ele e ele tbm se preocupava cmg... Ele foi passar um tempo com meu pai ficou lá uns 5 meses e nesse tempo eu me dei conta do quanto ele faz falta na minha vida e me arrependi de todas as vezes que brigava com ele, agora ele voltou pra casa mas ele só quer saber de andar com os amigos dele e tal tem a vida dele e eu fico o dia inteiro trabalhando... Eu queria que a gente fosse unidos igual éramos quando criança... Eu me sinto culpada pq sou a irmã mas velha e na minha fase dos 15 anos eu tbm só queria saber dos meus amigos e ele ainda era criança e eu deixava muito ele de lado agora ele cresceu e eu que fico de lado... Não sei como me aproximar ou o que conversar tanto com ele... Os assuntos não batem... Tudo que eu queria é que ele voltasse a ser meu irmaozinho mais novo... Eu sinto que fui uma irmã horrível todo esse tempo e agora não tem mais jeito

elas perguntam
5 1
eles respondem
GGl
18/10/2021 22h59
Eu sou filho unico, mas faça o seguinte, fale isso que voce falou aqui que sente para ele, esse sería um bom passo para ele saber que voce pensa assim, é tem vontade se aproxima dele, talvez ele começe a toma atitudes novas para acontece isso.
anônimo
18/10/2021 23h00
Video game
anônimo
18/10/2021 23h02
Falar o que vc falou aq para ele ou procurar fazer algo que ele goste tipo videogame.
anônimo
18/10/2021 23h03
Só aceita que O tempo passou e você não consegue mudar o passado. Mas consegue mudar o futuro da relação de vocês
18/10/2021 23h03
Não seja amiga dele.
elas respondem
anônima
18/10/2021 23h22
Que bonito o seu sentimento por seu irmão, a melhor coisa é conversar e ser sincera com ele. Não perca mais tempo, diga logo para ele o quão importante ele é para você. Depois fica fácil fazerem coisas juntos, quais são as atividades favoritas dele? Quais os lugares por onde ele gosta de passear? Façam algo juntos no dia de sua folga. A diferença de idade de vocês é tão pouca, como os assuntos não batem? Eu não entendo como isso é possível, vocês não têm nenhum gosto em comum?