Ela vive me elogiando, dizendo que sou bonito e tudo. Nunca falaram isso pra mim, me sinto muito estranho ouvindo ela falar isso. Recém começamos a ficar e já estou tenso de tanto que sofri no passado.

Tem algum jeito de não deixar ela perceber que me sinto estranho quando ela me elogia? Eu meio que me isolo e ela ja percebeu que tem algo estranho.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/10/2021 23h44
Provavelmente ela só acha que você fica tímido quando é elogiado.
Relaxe um pouco e aproveite a companhia dela. Tenha os pés no chão mas não se feche para o que possa acontecer.

Você merece ok? Não pense diferente.
anônima
18/10/2021 23h05
É o seu momento de brilhar, aproveite.
18/10/2021 23h06
devolve o elogio e muda de assunto.
18/10/2021 23h07
Conversa. Estão começando um relacionamento e já está ocultando como se sente.
Complicado.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 23h05
Eu nunca recebi elogios, apenas atualmente recebo elogios bastante agradáveis e fofos da minha amiga, mas as vezes eu fico envergonhado, pois é algo muito novo para mim.
18/10/2021 23h40
Elogio tudo falso