Tem uma vizinha aqui que namora um caminhoneiro casado, o cara tem a moeda, e não é daqui do bairro, o pai dele é dono de grandes fazendas, ela sabe que o cara é casado, mais ele dorme na casa dessa mulher os dois vivem como se fossem marido e mulher, andam de mãos dadas, e vão para varios lugares tipo família mesmo, e todo mundo na rua sabe que o cara é casado e ela também sabe, e mesmo assim ela continua com esse cara, ele anda brinca com a filha dela e etc.. mais tipo assim, ele uma hora vai sair fora e parar de comer ela, oque a faz se sentir especial nesse tipo de relacionamento mesmo ela sendo a chacota da rua ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
18/10/2021 23h12
Ele provavelmente dá dinheiro ou presentes para ela, amg.
anônima
18/10/2021 23h50
Às vezes ela está confortável com essa situação, talvez essa mulher não exija nada sério dele, pode ser uma relação de troca de favores. Mas eu não acho certo, isso não é exemplo pra dar a filha.
18/10/2021 23h13
Sincero26?
18/10/2021 23h59
Ela gosta dele uai
anônima
19/10/2021 10h21
Tem gente que gosta de depravação.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 23h12
ela acredita que se meter um boneco, vai ter direito as fazendas.
anônimo
18/10/2021 23h16
Por que será?
A hora que ele sair fora, ela vai na justiça e arranca uma boa grana dele, hoje em dia basta andar junto pra ja ser considerado união estável, pior ainda quando geral vê, ai sim que ele não escapa.
Ela vai depenar ele assim que der, e a esposa?Provavelmente sabe das puladas de cerca e também está esperando o momento certo pra fazer o mesmo. Geralmente elas aguardam o cara receber a herança, ai meu amigo, é cheque mate.

Aconteceu isso com um conhecido meu, se achava o fodão, namorava uma e chifrava ela com outra. Resultado?
Quando o pai dele passou metade da fazenda para ele plantar, as duas foram pra justiça e depenaram ele. Ficou com apenas 20% do patrimônio que tinha. Ele andava de hilux todo posudo, hoje anda de Gol 1.0.
anônimo
18/10/2021 23h12
Uma mulher fez uma pergunta aqui hj falando que estava com um cara casado também. É fetiche dessas porra, sei lá
18/10/2021 23h13
Você também é burro e se sente o máximo.
18/10/2021 23h13
Cara, se a própria mulher não tá nem aí, você deveria estar muito menos. Deixe, fds.
18/10/2021 23h40
Também não entendo
anônimo
18/10/2021 23h52
"o cara tem a moeda"
Tá explicado vai ver ela nem gosta dele e tem caso com outros também mas tá com ele e ele vai a esses lugares com ela sai com e ela e tal r quem vc acha que paga a conta? Fora na possibilidade dela ter um filho e brigar por herança
anônimo
18/10/2021 23h59
Nossa, quer dizer, quem diria né?!