Por que se deixam levar por tesão e aparência.
Quantas que conheci que tratavam homens comuns como lixo e sempre andavam com os popularzinhos da cidade onde moro, mesmo sabendo que os caras eram uns lixos, já tinham até filho, elas saiam com eles e eram as legítimas marmitas. Essas mesmas hoje estão sozinhas, com filhos desses caras e eles continuam na vida de putaria pois sempre tem mais dessas iludidas que vão só por tesão e aparência. Geralmente são as mais novas, adolescentes.

Mas te falo, tem muito homem que também é burro e cai na mão de mulher que ja sabe manipular o cara do jeito que ela quer. Eu mesmo ja fui iludido, me fizeram acreditar que eu precisava fazer de tudo para que elas gostassem de mim, era o legítimo GADO. Hoje sei que sem reciprocidade, nada vale a pena.
É a vida, a gente aprende apanhando.
anônimo
18/10/2021 23h32
A diferença entre mulher e homem ai, é que a mulher ainda vai se julgada por ser trouxa...

Ninguém esta imune a isso, se aprende com isso também..
anônimo
18/10/2021 23h29
Eu não sei, mas tenho que concordar com vc anônima.

eu vejo umas situações que eu fico pensando será que essa pessoa fez curso para ser tão burra assim?

mas olha os homens manginas não ficam muito longe tbm não, tem homem que paga a faculdade da mulher.
anônimo
18/10/2021 23h36
Porque elas não tem discernimento.
anônimo
19/10/2021 01h48
Vc nasceu assim
18/10/2021 23h38
A maioria é assim.
18/10/2021 23h47
A vida é assim.
18/10/2021 23h57
Pode ser o próprio medo de ser enganada que acaba distorcendo os pensamentos dela, ou a famosa cegueira da paixão
elas respondem
anônima
18/10/2021 23h36
A emoção fala mais alto que a razão.
18/10/2021 23h29
Eu diria ser fases. Falando por mim, era muito nova, aprendi na marra. Conselhos não serviram no momento, pois eu queria e precisava disso. Hoje em dia foram absorvidos, apesar de preferi naquele tempo, não me arrependo de nd.
18/10/2021 23h30
Realmente...
19/10/2021 00h11
Eita anônima, no começo é sempre assim, mas tu já foi tão trouxa e enganada que já aprendeu né? Me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
18/10/2021 23h27
Pior que eu tenho que concordar
18/10/2021 23h35
Deve ser burrice genética ou falta de estímulos cognitivos, mas não eh algo q acontece apenas com mulheres não
anônima
18/10/2021 23h36
Ingenuidade
anônima
18/10/2021 23h27
Pq são ingênuas,não sei pq esse ataque às mulheres