Felicidade pra mim é está em paz comigo mesma. Porém, tem coisas no dia a dia que fazem me sentir feliz.
Quando como algo que gosto. Quando abraço alguém que tenho sentimentos. Quando vejo algo bonito, tipo, na natureza...

Por isso vem aquela frase ' Felicidade está nas pequenas coisas', totalmente é isso.
anônima
18/10/2021 23h54
1° ter saúde
2° a familia ter saúde tbm
3° ter dinheiro

Basta isso pra ser feliz pq com isso o resto vem, na minha opinião
anônima
27/12/2021 16h32
É estar em paz com os outros e consigo mesma.
27/12/2021 16h20
"Será que sou feliz? Vou no elaele perguntar o que é felicidade para estranhos"
18/10/2021 23h42
Dormir sem ter hora pra acabar, comer sem engordar…
anônima
18/10/2021 23h47
É comer a casquinha do sorvete, principalmente quando ela está recheada com chocolate quentinho e cremoso. Vou escrever agora um poema sobre isso, eu me senti inspirada.
anônima
18/10/2021 23h45
Arrumar as malar para ir viajar
anônima
18/10/2021 23h42
Não precisar de nada pra se sentir em paz
eles respondem
18/10/2021 23h54
Para Aristóteles, a felicidade diz respeito ao equilíbrio e harmonia praticando o bem; Para Epicuro, a felicidade ocorre através da satisfação dos desejos; Pirro de Élis também acreditava que a felicidade acontecia através da tranquilidade.

Para mim a felicidade são todas estas definições.
anônimo
27/12/2021 17h11
Sexo.
27/12/2021 17h10
Momentos.
27/12/2021 16h34
Felicidade é a ausência de dor.
A felicidade só existe perante a paz e falta de sofrimento.
27/12/2021 16h32
Não existe felicidade.
27/12/2021 16h24
Poder fazer o que vc gosta
anônimo
27/12/2021 16h24
há tantas definições...

Uma que gosto é a do Clóvis de Barros FIlho, por ser bem simples:
"felicidade é uma sensação que eu não quero que acabe"

Mas acho que George Lucas acerta mais, pq nas afirmações dele, a do Clovis parece se referir apenas em prazer momentâneo:

27/12/2021 16h23
Felicidade é ter as coisas que vc mas deseja na vida.
anônimo
27/12/2021 16h21
É determinada pela quantidade de jogos que você acumula na Steam
anônimo
18/10/2021 23h56
Paçoca
18/10/2021 23h53
Ser criança
18/10/2021 23h53
É o que eu criei
anônimo
18/10/2021 23h51
É um sentimento que te deixa despreocupado com a vida e ao mesmo tempo te deixa aliviado, como se tudo estivesse resolvido e nada mais te abala.
anônimo
18/10/2021 23h48
A literatura filosófica sobre a felicidade pode ser dividida em duas grandes vertentes, a primeira é a visão hedonista da felicidade, a busca do prazer pessoal em oposição a tristeza e a dor, enquanto a outra se refere as virtudes e a ética pessoal, em busca sempre de uma vida feliz.
A abordagem hedonista foi postulada pela primeira vez por Aristipo de Sirene (um dos discípulos de Sócrates). Para Aristipo, os prazeres dos sentidos são sempre soberanos e eles são um fim em si mesmo e nunca um meio. Aristipo ensinava que não se deve adiar prazeres disponíveis no presente par alcançar um ideal no futuro. Os prazeres devem ser sempre usufruídos, como e quando as oportunidades se apresentarem.
Diógenes Laércio classificou Aristipo, como um sujeito, como um homem que sempre se entregava aos prazeres, da maneira como os prazeres se apresentavam a ele. Já Horácio não vê Aristipo como simplesmente um homem que simplesmente se entregue ao Hedonismo, mas alguém que reflete filosoficamente e decidi que a melhor via é sim, a via dos prazeres e da felicidade.
18/10/2021 23h46
É um caminho no qual andamos e ficamos tristes quando acaba, daí vivemos encontrando e se perdendo dele durante a longa jornada.
anônimo
18/10/2021 23h43
Ser saudável, ter amigos verdadeiros e ser rico. Junta os três e vc tem a fórmula da felicidade.