Namoramos a 2 anos e meio não brigamos quase nunca e temos bastante diálogo, porém quando ele me conheceu eu era 10 kg mais magra.
Veio pandemia, descobri uma doença de tireóide e somado ao meu péssimo hábito alimentar veio os 10kg mais.
Atualmente meu namorado está muito focado em transformar o corpo dele comendo certo, indo a academia todos os dias e tudo mais .. porém ultimamente ele tem feito muitos comentários maldosos e demonstrando bastante incômodo com meu corpo. Estou me sentindo péssima, não sei o que pensar .
Expressem suas opiniões!

elas perguntam
19 13
eles respondem
19/10/2021 00h09
Ele quer que você seja tão esforçada quanto ele indo a academia.. que tipos de comentários maldosos são esses?
anônimo
19/10/2021 00h07
Ele está certo. Vc tem q se cuidar, se não vai virar uma orca
anônimo
19/10/2021 11h14
Vc tem q fazer o mínimo e se cuidar levanta a bunda da cadeira e faça alguma coisa...

Acho bem hipócrita esse povo q diz ele tem q gostar de vc pelo q vc é... cara tu selecionou ele, tu escolheu um cara bonito, q trabalha e tem futuro, treina, talvez até tem q ter carro pra ficar com tu.

Mas tu quer q o cara n exija nada de tu... mas vc exige dele.

Então pq vc n namora um homem desempregado q n tá nem aí pra vida ou um gordao ?? Vamos deixa de hipocrisia é praticamente sua obrigação cuidar da aparecia.

Pelo q eu noto vc é dessas mulheres q n fazem nada pra se cuidar nem o mínimo.

Agora me diz mulher odeia homem acomodado, elas até largam. Agora sabia q tu é uma mulher acomodada ? Pq é isso q vc é.

E a mulher q engorda e não tá nem aí, passa ano e entra ano e a única coisa q a mulher faz é engordar mais e mais tem q tomar um pé na bunda pra aprender a tomar vergonha na cara e se mexer
19/10/2021 00h07
Dê um pito nele e demonstre a maldade nos comentários dele. Se não entender ele é um baita de um cuzão.
anônimo
19/10/2021 00h17
Cara escroto. O que te impede de terminar? Vai esperar ele fazer isso primeiro?
19/10/2021 00h43
Se ele tá te fazendo mal, abre o jogo com ele. Se ele reclamar, pé na bunda e bora pra outra. A vida é muito curta pra você perder tempo com gente negativa, seja feliz consigo mesma, é isso que é a vida!!!
anônimo
19/10/2021 00h03
Termina?
anônimo
19/10/2021 00h28
Ent e bom vc emagracer
se isso está incomodando ele
imagina se ele perdesse aquele corpinho gostosinho que ele tem e virasse um tiozão barrigudo
vc nao ia gostar certamente
anônimo
19/10/2021 00h06
Termina!
Está na cara que ele está com você apenas por causa de sua aparência.
anônimo
19/10/2021 09h35
Ele tá certo, brasileira fica gorda naturalmente r isso é um porre
Imagina vc conhece a pessoa de um jeito e depois de um tempo ela tá gordona
19/10/2021 00h24
No começo da pandemia eu engordei uns 8kg e não fez uma diferença tão absurda assim no meu corpo

Se vc tivesse ganhado uns 20kg, aí sim eu entenderia a reclamação dele
anônimo
19/10/2021 00h05
Tente dialogar
anônimo
19/10/2021 13h04
Ele te conheceu de um jeito e dps de 2 anos vc está bem diferente, pode perder o tesão em vc...
anônimo
19/10/2021 13h02
Malha mais para agradar seu namorado.
19/10/2021 13h01
10 Kg é pouca coisa dependendo do tanto que você pesava antes. Só precisa tomar cuidado para não engordar demais.
19/10/2021 12h36
Se cuide, pelo que vi ele só quer que você cuide de seu corpo e você entendeu tudo errado.
19/10/2021 12h24
O problema tá contigo e não com ele. Você se acomodou, e tá descuidando da própria aparência. Ele tá se esforçando para manter a boa forma, enquanto que vc fica mantendo uma alimentação inapropriada.
Como vcs são um casal eh natural que tenha certa intimidade para falar algumas coisas. Ele te conheceu quando tu era 10 kg mais magra, hoje tu tá mais gorda. Isso faz diferença. Agora tu tem todo direito de terminar e procura alguém que te aceite como vc eh.
anônimo
19/10/2021 12h09
Tem uns cara q gostam de porpeta, da para eles, talvez seu corninho volte a te da valor. Ou simplesmente, vai terminar logo.
elas respondem
anônima
19/10/2021 00h15
Quando a gente tem muita intimidade com alguém, é difícil "segurar a língua", talvez ele nem perceba o quanto isso te machuca. A nossa prioridade deve ser sempre a nossa saúde, o que ele tem feito para ajudar você a melhorar? Fazer somente comentários maldosos não ajuda ninguém. Uma coisa que eu aprendi aqui no site é que as perguntas servem para ajudar a gente a ver as coisas em diferentes perspectivas, mas na prática muitas vezes os conselhos que lemos aqui são furada, então não dê tanta importância ao que as pessoas vão dizer. Explique ao seu namorado como você se sente, já basta a saúde não estar tão boa, você precisa de apoio e não de comentários maldosos. Se ele amar você, vai procurar pensar em como pode te ajudar a ser mais saudável.
anônima
19/10/2021 00h15
Ele tá se cuidando, logo é vc q vai tá mal perto dele pq ele vai estar todo em forma e vc não.
Ele fez errado em te criticar, deveria te incentivar.
Pega isso como motivo e vá pra academia, fique "gostosa". Vc merece alguém q te valorize.
19/10/2021 00h46
Ent é errado ele fazer esses comentários idiotas sobre seu corpo, mas vc engordou nos lugares certos (bunda e perna) ou na barriga ( tá com banhInhas e uma barriga protusa)? 10 quilos muda mas não faz tanto estrago, mas como vc disse que seu namorado está fitness ele talvez queira que vc faça o mesmo. E eu treino e o tanto de mulher gostosa na academia não é brincadeira, aí as vezes ao chegar em casa e não vê isso, começa a te humilhar mas tem uma forma dele te dizer isso sem te machucar e ele prefere te abordar da forma que machuca. Então terminar com ele é sim uma opção ou conversar sobre isso e ver se ocorre uma mudança.
19/10/2021 00h08
se você estiver disposta a emagrecer, emagrece. mas o que me preocupa na sua fala é esse “me sinto péssima”… que horrível se sentir assim, isso pra mim não é ser feliz, deve causar uma ansiedade enorme.
ele tem que gostar de você do jeito que você é.
19/10/2021 00h13
N eh só pq ele começou a ir na academia q vc precisa ir, ele obviamente está exigindo algo de vc q vc n tem obrigação de dar. Estão em sintonias diferentes. Manda a real pra ele de q se está se sentindo mal e tentem dialogar aí vei
anônima
19/10/2021 00h25
Ele é um babaca.
anônima
19/10/2021 00h14
amiga ele so estava com você por causa da sua aparência então ja esta bem na cara que ele NN presta
19/10/2021 00h15
Melhor terminar, ele pode te dizer algo que vire gatilho
19/10/2021 00h19
Se ele realmente te amasse, não estaria preocupado com isso, concorda? O amor vai muito mais além do que “ achar o corpo da parceira bonito “... Acorda pra vida e termina com esse cara, logo mais ele tá te traindo, se é que nunca fez isso antes
anônima
19/10/2021 13h09
Lily, vc tem um problema na tireóide e aliado ao seu hábito alimentar vc ganhou peso e isso é normal! você pode procurar um nutricionista pra te ajudar a melhorar a alimentação e cuidar da saúde MAS isso não dá nenhum direito do seu namorado fazer comentários maldosos sobre o seu corpo!
você não deve aceitar ser tratada dessa forma, converse e seja sincera se não melhorar CAIA FORA!
19/10/2021 12h58
Aproveita que ele ta focado em cuidar dele, e vai com ele! Já tem companhia pra fazer academia, talvez assim fique menos difícil se manter indo! E de quebra ainda vão ter mais momentos juntos. Faça os exames que forem necessários pra entrar, e vai!
anônima
19/10/2021 09h40
Diga pra ele: os incomodados que se mudem.
anônima
19/10/2021 00h48
Cuide da sua saúde, se alimente melhor, faça exercícios e largue ele