Na colônia grega de Eleia, no sul da Itália, mais especificadamente em 500 a.C. abrigava alguns filósofos que tratavam sobre a questão do nada, sendo que claro, o mais famoso deles foi Parmênides.
Parmênides defendia que tudo o que existe sempre existiu. O fato era de que tudo que existe sempre esteve ali. Nada pode surgir do nada, dizia Parmênides.
Como um filósofo racionalista, que defendia que a razão humana é a única principal fonte de conhecimento, para ele, o mesmo acreditava que estava combatendo todas as formas de ilusões dos sentidos humanos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/10/2021 00h20
Me dá uma chance?
eles respondem
anônimo
19/10/2021 00h09
Ele avaliava varias questões, não só filosofias mas também razões cientificas. Convenhamos, ele não está errado. Até no vácuo do espaço existem partículas.
anônimo
19/10/2021 00h14
Concordo, tudo que existe é uma transformação de matérias. No início, toda matéria estava concentrada em corpúsculo, que ao se expandir deu origem ao BB.
19/10/2021 00h09
Filósofo só fala besteira.