Galera eu e minha namorada estavamos bem mas tivemos uma discussão tosca e ela ficou mal humorada por 3 dias e esta ainda, ontem a noite ela ficou brava, geralmente eu digo " você me ama " por gostar de ouvir as palavras dela, e ela diz " eu te amo " ela disse isso e eu disse " Promete? " e ela ficou brava e disse que isso era irritante e que è como um insulto e disse se eu nao acredito nela, deveriamos terminar, e ela disse outras coisas bravas e eu ao ouvir sobre terminar fiquei ansioso e parei de responder e disse que iria ajudar minha avò e ela disse que eu estava escapando da conversa, agora ela acordou e me mandou mensagem e disse que estava arrumando là, eu disse okay, ela disse " nao terminamos de conversar ainda " ela ficou offline em seguida por estar ajudando a arrumar a casa, ela tinha me perguntado tambèm se eu tinha baixado o filme que ela pediu e eu disse que estava enviando no telegram, eu disse que iria dormir e que o filme estava sendo enviado, e eu sai do messenger e desliguei o celular e esta atè agora, desde que eu tenho o email dela pois ajudei ela antes com um arquivo tenho no meu celular, então vi que ela me mandou mensagem e verifiquei a mensagem que ela enviou e ela disse,

" Que Inferno "
" eu te disse para nao dormir pois iriamos conversar "

Galera to muito ansioso sabe, nao sei se ela vai terminar comigo ou conversar sobre o que irritou ela? Poxa to com medo e podem me julgar por isso sobre correr dela, mas sabe nao quero terminar, nem brigar, tenho medo dela brava.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2021 00h38
Quanto mais correr pior, conversa com ela pq se ela quiser terminar não tem o que fazer
Mas talvez ela só esteja estressada
anônima
19/10/2021 00h31
Que menina assustadora e insensível, quais são as idades de vocês?
eles respondem
anônimo
19/10/2021 00h31
Por que vocês sempre discutem? Se fosse você eu já terminava esse relacionamento e viveria a minha vida, pois não compensa ficar com alguém assim.
23/10/2021 15h56
É alguma coisa
23/10/2021 16h01
Vai logo, se ela quiser terminar ela vai. Tem uma chance de que ela só quisesse resolver e agora quer terminar por causa dessa infantilidade.

Se ela não terminar ctg para com essa merda de ficar perguntando se ela te ama, bglh escroto.