Conheci um rapaz e ele meio que começou a me questionar por eu não ficar tão solta e a vontade com ele, expliquei que era pq ainda estava na fase de conhecer e preciso de um tempo pra me sentir mais confortável na frente de alguém.
Essa pessoa não fez nada pra nos aproximar, conversar coisas a distância não existe, ela só quer falar direito comigo pessoalmente e isso me deixa insegura em relação ao interesse dele, então, nunca fico a vontade.
Hoje resolvi falar pra ele que não gosto e nem quero me envolver com alguém com quem não exista diálogo, conversas mesmo, procurar conhecer mais o outro, enfim
Fiz certo em falar?
Pq sinceramente eu não quero alguém assim na minha vida, prefiro ficar com minha própria companhia.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/10/2021 00h50
Com esses se sentiria a vontade?

Eles calado mesmo. Já te ganhavam kk. O famoso efeito olhou molhou? kkk
anônimo
19/10/2021 00h52
Fez certo sim, não fique se martirizando tanto.
19/10/2021 08h53
Sim, fez certo. Ele certamente tinha outros planos em mente, algo mais superficial, então não via sentido em se aprofundar mais com você.
elas respondem
anônima
19/10/2021 00h49
Fez certo, ele não é casado?
19/10/2021 00h49
Fez sim. Eu também gosto q a pessoa abra portas para me deixar a vontade, até pq sou tímida
anônima
19/10/2021 00h50
Ele queria se divertir com vc, mas não perder tempo com as suas coisas