Uma vez falei pra uma pessoa que eu gostava muito que mesmo gostando dela achava melhor a gente se afastar e a pessoa concordou que era o melhor pra mim pq ela não me fazia bem mesmo.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
19/10/2021 01h19
Para de cheirar vc vai morrer Sarah lynn
19/10/2021 08h49
Eu acho que essa pessoa já deve ter passado por uma situação assim uma vez, e provavelmente deve ter feito de tudo para que essa outra pessoa não fosse embora, só que tudo em vão, e essa pessoa deve ter sofrido pra caramba com isso, e agora quando alguém fala pra essa pessoa que acha melhor se afastar dela, todos aqueles sentimentos ruins da perda vem a tona, e ela meio que bloqueia isso para não sofrer novamente. Por isso ela meio que concorda de forma fria e direta agora em diante, caso alguém sugira que é melhor se afastarem.

Mas se essa pessoa nutria algum sentimento por você também, então no fundo ela deve estar um pouco magoada e triste, mas não vai demonstrar isso.
Porque na mente dela, ela vai pensar que é você que não sente mais nada por ela, para ter que sugerir algo assim, tão radical, que é se afastar dela.
19/10/2021 01h13
Nunca passei
anônimo
19/10/2021 10h57
Todo mundo eu acho...
19/10/2021 10h22
Isso já aconteceu e não duvido nem um pouco que aconteça de novo
19/10/2021 10h11
Não, nunca precisei de confete de ninguém.
Se tinha que terminar, é porque era realmente o que eu queria. Pouco me dava se a pessoa se importa ou não.
anônimo
19/10/2021 10h10
Pq vc é insignificante na vida dele/dela.
anônimo
19/10/2021 08h53
Ela lhe fez um favor. Sinta-se grata. Seria pior se ela estivesse insistindo para lhe fazer mal.
anônimo
19/10/2021 01h42
Toda escolha implica perda
anônimo
19/10/2021 01h17
Não passei por isso, mas sempre tenho a impressão de que ninguém realmente se importa comigo.
anônimo
19/10/2021 01h17
Moça,
Aprenda a si bastar em si mesma! Nunca dependa de ninguém emocionalmente. Tudo o que você precisa você já possui dentro de você! Reforce seu lado emocional, busque a estabilidade, após a estabilidade tudo vai fluir naturalmente, daí entra os relacionamentos maduros e saudáveis.
- Abraço!
19/10/2021 01h14
Não, nas vezes que fui me afastar de algumas paqueras, elas perguntaram se não podíamos ao menos manter uma amizade.
elas respondem
19/10/2021 01h13
Não, porque eu não aviso quando vou me afastar. Eu sei o que é melhor pra mim, então se quero me afastar eu já faço logo.
19/10/2021 10h30
Não aviso que vou me afastar, simplismente me afasto e pronto.
anônima
19/10/2021 10h23
Não, nunca passei por isto e jamais vou passar,
Primeiro, eu não me apego fácil a ficante;
Segundo, acho que ninguem tem obrigação de gostar de quem gosta da gente;
Terceiro, acho muita infantilidade esta historia: "eu gosto muito de ti mas vou me afastar" achando que a outra pessoa então vai pedir para ficar, acaba é dando com os burros na água;
Quarto: se a pessoa concordou que era melhor mesmo voce se afastar é que já deveria estar de saco cheio dos seus minimi.
anônima
19/10/2021 22h17
Já me afastei e ninguém me procurou para saber o que tinha acontecido e nem se eu estava bem. :)
anônima
19/10/2021 22h17
Não, eu não digo que vou me afastar, eu me afasto e pronto.
anônima
19/10/2021 22h15
Infelizmente sim
19/10/2021 10h15
A pessoa não tem como forçar algo que ela não sente e nunca vai sentir por nós. Melhor do que fingir e a gente se machucar ainda mais lá na frente.
anônima
19/10/2021 10h09
Não, nunca precisei tomar essa atitude.