Ele me perguntou do nada se eu ficaria com ele e eu disse que não sabia (só para não dizer que "não"). Depois, ele disse "claro que seria depois da pandemia", em resposta à minha ideia de não fazer nada nessa pandemia para não me contaminar, e eu disse "sim, claro". Acho que o erro foi meu, porque eu não consegui ser clara e dizer que não quero ficar com ele e agora ele está achando que vamos ficar. O que faço? Eu não consigo ser direta assim e dizer "não" porque morro de medo de machucar os sentimentos dele ou de qualquer outra pessoa, aí eu tomo no botão.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
19/10/2021 01h18
Magoe ele, destrói o coração dele, trate o que nem lixo, rejeite os sentimentos dele, você vai se sentir melhor assim ^^
19/10/2021 01h27
Só fala que ele é feio e cabou.
19/10/2021 08h37
Não precisa pegar leve nas palavras, humilhe ele de um jeito que jamais vá se esquecer.
anônimo
19/10/2021 10h20
Diga que começou uma aventura sexual
muito louca. E que está tão bom.
E que não rola, mais.
Vocês dois, são
Apenas uma
Ideia bemm
Hipotética
Enfim.
.
19/10/2021 10h19
Você vai magoá-lo de qualquer maneira, principalmente por ter mentido pra ele.

Então, magoe direito e aprenda a dizer "não". É muito libertador.
anônimo
19/10/2021 08h46
Não, é impossível, fale de forma clara e concisa mesmo q ele fique magoado. Vai doer pra ele no início, mas depois o tempo cuida pra ele ficar melhor
19/10/2021 08h39
diga não para ele melhor do que deixa com falsas esperança
19/10/2021 02h07
Não dá, você irá magoar ele de qualquer forma.
Seja sincera e direta ao ponto. Diga que não quer ao invés de desperdiçar o tempo dele fingindo que quer algo, assim o sofrimento dele será mínimo e pouco prolongado. Se possível, seja sutil enquanto faz isso.
anônimo
19/10/2021 01h41
Se é amigo mesmo vc pode ser franca com ele
19/10/2021 01h28
Você dar esperança dói ainda mais do que não ser concisa. É só ser gentil.
19/10/2021 01h19
Sinto muito, é impossível, a n ser q vc dê pra ele um ps5, aí até eu gostaria de receber seu fora.
elas respondem
anônima
19/10/2021 01h23
Fala que você não quer estragar a amizade.
anônima
19/10/2021 01h23
Se você não consegue falar, peça que alguém de confiança converse com ele por você. A pior coisa é você iludir alguém, não deixe as coisas mal entendidas.
anônima
19/10/2021 01h19
Diz assim: essa xota aqui não é pro teu bico zerroela
19/10/2021 10h16
Eh amigoooooooooo. Como não sabe ser sincera com ele. Não sente o mesmo, apenas amizade
anônima
19/10/2021 10h14
Fale que esta com alguém ou que já ama outro
anônima
19/10/2021 10h13
Seja sincera, converse com ele na boa.
19/10/2021 02h53
Não tem como. Tem que se acostumar com isso. Tanto ele ou vc. Ainda são novos, vc vai dar/levar muita fora de alguém e ele tbm. Apenas diga que vc só quer amizade com ele, que vc ñ pensa assim dele. Se ele for maduro, vai apenas afastar...
19/10/2021 01h36
Diga que se precipitou quando concordou, ficou surpresa, não esperava e no impulso de não magoar acabou dizendo que sim, mas que não é o que vc quer,
anônima
19/10/2021 01h24
Fala q vc só gosta dele, mas como AMG e q vai se afastar