Voltei a ficar com um garoto q eu ficava a uns tempps atrás, quero algo sério com ele mesmo ele sendo um galinha estou gostando dele... poremnao consigo tee assunto com ele virtualmente nem pessoalmente alguma coisa me prende sei la.. realmente não sei oque fazer pra me soltar ms perto dele..não sei puxar assunto nem conversar então fica difícil... oque faço??

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/11/2016 13h05
Situação difícil.
O que vc realmente gosta nele?
Acho que isso é essencial pra vc entender o motivo do seu silêncio.
anônimo
21/11/2016 15h01
Acho que é insegurança sua ou seu genio não bate com ele ai fica estranho mesmo. Seja direta com ele e pergunte se ele esta afim de você senão bola pra frente.
elas respondem
anônima
21/11/2016 12h33
Na vdd é ele q no fundo não quer conversar com vc, pq homem qdo tá afim fica puxando assunto com a mulher, aí seu inconsciente se sente inseguro pra puxar assunto. Na vdd esse tipo de homem só quer pegar mesmo, nd de conversar.