Tu tinha desativado a conta só para as pessoas não verem que foi você quem fez aquela declaração pro Impulsivista?
19/10/2021 08h34
Melhor ser usado do que sofrer bullying e ser rejeitado igual o @Mestre_Kame.
votei em Sofrer bullying por causa de aparência, e todo mundo rejeitar você por não ser a
19/10/2021 08h59
Óbvio que é este.
votei em Sofrer bullying por causa de aparência, e todo mundo rejeitar você por não ser a
19/10/2021 10h04
Mesmo que a maioria só te queira pra transar, sempre vai ter alguém querendo relacionamento sério
votei em Sofrer bullying por causa de aparência, e todo mundo rejeitar você por não ser a
19/10/2021 10h09
Onde você prefere passar as férias?
1) No Afeganistão
2) No Caribe, com tempo firme e sem furacões
elas respondem
anônima
19/10/2021 09h02
Tu ainda quer comparar?
votei em Sofrer bullying por causa de aparência, e todo mundo rejeitar você por não ser a
anônima
19/10/2021 10h04
Não deu pra escolher, dois destinos horríveis
anônima
19/10/2021 10h05
Esta
votei em Vc ser considerado (a) atraente, mas as pessoas só vão querer transar
19/10/2021 10h11
A aparência da pra resolver hj em dia. Algo simples, mesmo sendo doloroso ser criticado, eh fácil. Se tiver dinheiro de sobra, então
Ja você esperar ser notada ao ponto de ser amada, e so ter ver como um corpo, eh cruel. Pq bonita e atraente, ja eh. As vezes ate eh uma pessoa boa, so que o corpo chama mais atenção.
votei em Vc ser considerado (a) atraente, mas as pessoas só vão querer transar
anônima
19/10/2021 10h12
Sofrer bullying é muito pior.
Parece que deixa uma insegurança mesmo depois que vc muda.
votei em Sofrer bullying por causa de aparência, e todo mundo rejeitar você por não ser a