Eu disse pra ele hoje de manhã que não poderia levá-lo ao aeroporto porque tinha uma reunião importante (ele mora em outra cidade e eu sempre o levei ao aeroporto ou o busquei), e ele simplesmente ficou puto comigo, saiu da minha casa me desprezando, sem se despedir, sem nem olhar pra trás. Em seguida me bloqueou no WhatsApp. Fiquei triste, porque ontem à noite ele disse coisas românticas e amorosas, sexta me deu um urso de pelúcia e rosas. Estou errada em ficar chateada? Simplesmente terminou o relacionamento ao sair sem se despedir e me bloquear.

elas perguntam
15 5
eles respondem
GGl
19/10/2021 08h49
Ridículo, ele é bem infantil, se voce ja levou ele todas vezes, é voce falou que nao ia tinha como, pq tinha uma reuniao importante ele deveria ver isso, antes de toma esssas atitudes parecendo quando diz um "nao" para uma crianca mimada
anônimo
19/10/2021 08h50
Ele foi idiota.
19/10/2021 09h02
Exagerada, mas muito e completamente exagerada. Parece uma criança mimada que fica batendo o pé no chão quando não ganha uma coisa e depois sai correndo pra ir contar pra mãe que o coleguinha xingou ele.

Ele que se vire em se explicar agora.
19/10/2021 08h46
Achei legal da parte dele.
Se fosse um filme, essa seria uma boa deixa para ele morrer num acidente aéreo e você passaria o resto da vida se culpando por ter sido tão egoísta e maldosa.
19/10/2021 12h32
Se não tiver mais detalhes relevantes não revelados aí, eu acho que ele agiu corretamente contigo. Inadvertidamente, fez um grande favor a você.
anônimo
19/10/2021 12h27
Ele tá errado, eh imaturo e se irrita com facilidade. Pior que eu me identifiquei com ele, eu sou assim tbm. Kkkkkkkk
19/10/2021 12h24
Acho infantil.
19/10/2021 12h17
Se tu tem uma reuniao importante, o idiota teria que ter maturidade em.. pelo amor de Deus
anônimo
19/10/2021 12h14
Ja sai e pega outro
anônimo
19/10/2021 11h13
Muito chato e triste ver essas coisas. Incrível como isso se repete tanto da nossa parte, dos homens.

Comentando, primeiro que foi absurda a falta de compreensão dele, infantil e ridícula. Posso te afirmar sem medo de errar que ninguém termina um relacionamento assim do nada, sem apresentar motivos reais, claros, sem sequer ter lutado por isso. Se do nada alguém toma uma atitude de terminar um relacionamento o motivo existe, talvez não de forma clara. Pra mim isso me cheira traição e vou te explicar as evidências. Quando alguém está com culpa no cartório, está errando ou traindo e não teve coragem de confessar ou terminar o relacionamento, geralmente quer compensar isso de alguma forma. Tentando ser mais romântico, presentear, etc. Seria normal ele fazer isso, te dar flores, presentear, se a atitude dele no dia seguinte não tivesse sido tão arbitrária, desconectada, incoerente com a pessoa que estava com você no dia anterior. Parecem duas pessoas. Um romântico e um ser desprezível, no término dessa forma. Acho que tem gente a mais na cabeça dele, pode ser que estava em dúvidas se continuava ou não com você e encontrou na raiva momentânea a decisão que queria. Mas olha, são apenas teorias minhas. É pq já vi tanto essa cena que só mudam os personagens e os lugares. Caras indecisos, ou querendo sair do relacionamento e encontram uma ínfima oportunidade pra dizerem: tá vendo, ela não me valoriza, não confia em mim, ou não me ama, não se esforça por mim.... E saem como vítimas e colocando vocês mulheres como culpadas, justificando até essas atitudes absurdas. Só na cabeça deles, tá?! pq nem psicóloga gostaria de atender isso. Ele pode ser um cara estudado, inteligente, educado, mas essa ação dele o desmerece e quebra qualquer imagem que ele mostrou no período de namoro de vcs. Sabe qual o lado menos ruim disso? Menos mal que foi num namoro. Já pensou se fossem casados e tivessem filhos, bens pra discutirem judicialmente? Sinto muito por vc. Vai doer muito, ..
anônimo
19/10/2021 09h27
Segue em frente
19/10/2021 09h01
Acho melhor terminar, é a decisão mais sábia no momento.
19/10/2021 08h59
Ele foi infantil parece uma criança fazendo piraça .
anônimo
19/10/2021 08h51
o cara saiu da cidade dele pra te ver e nem leva-lo ao aeroporto você pôde
anônimo
19/10/2021 08h46
Arrogante
elas respondem
anônima
19/10/2021 08h53
Ele parece uma criança. KKKKKKKKKKK Segue o baile porque ele não é muito maduro. Achei a atitude dele meio extrema
anônima
19/10/2021 08h58
Infantil.
anônima
19/10/2021 09h06
Narcicista.
19/10/2021 12h16
Ele tava estressado com alguma coisa antes?
Parece quando uma gota mínima cai e a pessoa explode, pq já tava estressado com algo (não necessariamente com você) antes

Vocês estavam juntos a quanto tempo?
Se houver novidade (ele ter entrado em contato ou algo assim), conta aqui ↓
anônima
19/10/2021 12h38
'' Estou errada em ficar chateada?'' , ué o errado é esse teu namorado infantil e ignorante!
Moça, sei que vc está triste mas espero que tenha se livrado dele e se ele pedir pra voltar não aceite, vc já viu que não vale a pena, agora é se recuperar e seguir a vida