e fechar,eles irão sobreviver 6 horas como naqueles potes que já são especificamente pra isso ou não, sei que vocês devem estar se perguntando pq estou perguntando isso mais é uma curiosidade sei lá nunca parei pra pensar nisso ,alguém responde ae

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/10/2021 09h20
Sim, uma amiga minha viu um boy rico transando com a namorada no banheiro do McDonalds, entrou lá depois, pegou a camisinha usada na lata de lixo, abriu e enfiou na perereca dela, engravidou e hoje recebe uma grana alta da pensão
anônima
19/10/2021 09h24
Diga para mim que não pretende "fazer inseminação artificial"?
Fora do corpo dura 15 a 30 minutos
anônima
19/10/2021 09h20
Deixa eu ver essa sua tatuagem, tira uma foto mais nítida faz favor.
anônima
23/10/2021 20h45
Acho que morre li que morria pelo menos... os dos potes tem que ser refrigerados e tal...
No fim deu algo sua esporrada no pote? E tome mais cuidado lembro uma vez que meu irmão fez algo parecido... mas com os papéis mesmo ele deixou em cima da pia ai entrei e vi tudo os papéis gozados lá...
Tem que ter mais cuidado e respeito
eles respondem
19/10/2021 09h21
Eles vão ter a vida eterna caso você faça isso.