1.26K  19/10/2021 18h43

Ainda sou inexperiente. Transei apenas duas vezes, quando namorava e após o término. O problema que eu to sentindo muita tesão e vontade de transar, não consigo me masturbar, coloco a mão lá embaixo mas quando penso parece que é sem graça, quero algo físico, corpos em contato e conversar com a outra pessoa, não estímulos até gozar. Talvez seja carência meu problema já que estou sem ninguém a algum tempo, mas eu sinto essa vontade e quero satisfazer, não sei muito o que fazer, minha vida é trabalho e estudo, baixei o Tinder e ninguém me interessou, ainda mais com essa pandemia, e quando penso no trabalho que é conquistar alguém até levar pra cama da preguiça, chegar diretamente falando o que quero assusta e todo mundo acha um absurdo falar que só quero transar, mesmo todo mundo querendo. Confesso que fico sem esperanças de fazer, não percebo nem olhares na rua, no trabalho não rola, é trabalho poxa. Confesso que talvez não me esforce muito, não costumo sair nem falar com muitas pessoas, no meu tempo livre ou tô lendo, jogando ou assistindo, quando vou dar uma volta é pra me exercitar e não costumo falar com ninguém, sou um pouco antisocial e isso pode atrapalha um pouco nessa situação que quero resolver, se pelo menos conseguisse algo casual, se fosse casual fixo melhor ainda. Tô aceitando sugestões .

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/10/2021 09h50
O caminho mais fácil acho que é por aplicativos mesmo e que não precisa ter tanto trabalho de conquista já que a maioria das pessoas que estão lá querem algo casual mesmo.
Só que em tudo vc coloca dificuldades, tente ser menos seletivo e crítico que conseguirá algo.
anônima
19/10/2021 18h42
Querer transar e ser antissocial aí você está dificultando sua vida não? Você mesmo deu as respostas para resolver isso.
anônima
19/10/2021 10h00
Então faça sexo, é infinitamente melhor.
19/10/2021 18h39
Masturbacao nenhuma substitui sexo entre duas pessoas. Digamos que é um quebra galho.
Jogo é jogo, treino é treino.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 18h35
Você é um homem completamente normal em sentir isso. Todos sentimos vontade de transar, e não vontade de bater punheta. Não é à toa que muita gente se refere à punheta como alívio, não prazer. A vida é assim.
19/10/2021 18h40
Canalize sua energia para os seus projetos e para sua rotina, pratica uma atividade física e dedique-se a sua espiritualidade, é possível viver longos períodos sem sexo se você balancear isto.
19/10/2021 09h49
Seja rico, meu nobre.
19/10/2021 09h47
Se você quer a recompensa vai ter que se esforçar pra cumprir a tarefa meu caro, não tem jeito. O caminho com menos esforço seria contratar uma GP, mas sexo com prostituta pode ser até mais sem graça que punheta.

Continua tentando através desses aplicativos que alguma hora você vai achar alguém que tope as suas condições, é muito mais propício a encontrar ai do que no seu trabalho ou em ambientes de estudo. Só tenta, enquanto isso, aliviar essa vontade excessiva de sexo, porque não é algo que você deveria aceitar e levar para a vida. Sexo é bom sim, mas não precisa ser toda hora, enxergue como um bônus e uma gratificação pelo esforço que você faz para conquistar alguém, e de cuidar de si mesmo também.
19/10/2021 18h35
Transa com uma GP.
anônimo
19/10/2021 18h43
Vai na zona