Vejo muitas propagandas na internet sobre Marketing digital, como por exemplo: * Ganhe dinheiro usando apenas o seu celular, no conforto da sua casa ou em qualquer lugar.

*Ganho 150 MIL por mês só com meu celular, venha aprender também.

E varias outras que vejo por ai, principalmente no Instagram.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/10/2021 09h49
Nunca fiz.
Deu muito certo.
23/10/2021 20h29
Só trouxa vai nisso. Cria uma conta no onlyfans tira umas foto de lingerie e tbm pelada, faz um pack e vende q tu ganha mais, e nem precisa ser bonita pra isso, vai por mim. Obs: tenho um contato de uma q me disse q ganha uns 4700 assim por mês ( claro q comprei o pack dela tava barato kkkk ).
elas respondem
anônima
19/10/2021 09h49
Golpe
anônima
19/10/2021 09h52
Eu acho que é golpe.
Outro dia eu vi uma propaganda e a pessoa pedia 50$ para pagar o curso, acho que depois disso deve sumir.
Só acredito no que a Natália arcuri indica, que consiste em vender produtos para empresas, o marketplace.
anônima
19/10/2021 11h20
Se você gosta faça ;)
anônima
23/10/2021 20h17
Eu assisti uns vídeos sobre o assunto e o que percebo é que a maioria das pessoas entram nisso e depois ficam querendo vender curso de como ingressar nesse mercado.