Caros, descobri a traição da minha mulher a 2 anos tentei terminar o casamento de 17 anos, no entanto a mulher disse estar arrependida e até tentou suicídio, foi salva pelos médicos do pronto socorro. Ainda tenho dúvidas se ela amou o cara e pretendia continuar com essa vida dupla caso não fosse descoberta pela mulher do cara. Me sinto com a auto estima baixa, talvez por isso contínuo nesse relacionamento, alguém já passou por isso e o que fez para reverter?

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/10/2021 10h36
Traição não tem diferença de homem e mulher, é traição do mesmo jeito
anônima
19/10/2021 12h08
Suicídio, normalmente é cometido por pessoas com problema mentais (boderline, bipolaridade e depressão).
Existem aqueles que mentem para manipular
19/10/2021 09h58
Dificilmente uma mulher trai, a maioria das vezes é vingança.
Nenhum momento trai.
anônima
19/10/2021 10h06
É uma mistura de sexo com paixão, já passei por isto, mas não fui descoberta. Terminei o caso por que ele também era casado e eu estava me apegando demais a ele.

No seu caso acho que ela gostava mesmo do cara e teria continuado se não tivesse sido descoberta. Se voce perdoar, nunca mais vai poder tocar no assunto.
19/10/2021 09h54
Não sei te dizer... nunca traí nenhum namorado.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 10h44
Cara, vc não é responsável pela mal caráter dela, vc é um BOSTA por ficar em sites como esse perguntando sobre o que deveria fazer, pois vc sabe que não largou dela pq é um FRACO, não tem coragem de partir para outra, é emocionalmente dependente, e por isso fica caçando justificativas para algo que NÃO TEM JUSTIFICATIVA. Você é CORNO cara, só isso, ela poderia não ter feito mas quis fazer, fez pq quis e deve ainda deve ter te xingado de AQUELE CORNO enquanto sentava no ricardão. Se tem alguma dignidade, vc deixa ela e sai para outra, o que ela vai fazer ou não é PROBLEMA DELA! Você que sabe se vai viver uma vida de merda por algo q não fez, o resto da sua única vida tentando remendar um tecido rasgado, ou se vai tentar reconstruir sua vida.
19/10/2021 09h57
Ela amou mesmo, mulher geralmente trai quando acha um macho superior. Mulher ama homens capazes e superiores.
19/10/2021 11h00
Bom, nunca passei por isso mas, pela experiência dos meus 43 anos, recomendo que termine o quanto antes. Você só está nessa ainda pela acomodação dos 17 anos, na verdade, não há nada que o prenda a ela. O arrependimento suposto dela não vai colar o vidro de volta como era. Sem esse vidro, meu amigo, tudo será perda de tempo. Nunca será feliz de verdade. Na primeira briga, tudo vai explodir.
19/10/2021 10h46
Termina irmão, oque ela faz depois não vai ter nada a ver com você, E melhor que seja apenas 17 anos de casamento arrependido do que 20, 21, 22 anos.

Tenta conversar com um psicólogo e fazer terapia pra você se resolver com você mesmo. Ela provavelmente não te merece, você merece alguém mt melhor.
anônimo
19/10/2021 12h12
Aceita de volta essa vez, e irá pastar sempre.
anônimo
19/10/2021 10h02
Independentemente de ela ter amado ou não, ela traiu. Termina é a solução viável.
anônimo
19/10/2021 11h49
Os dois, termina.