Falem o que vcs procuram quando estão no app, como curte que seja o papo, mais direto ou aquela lábia de sempre, fotos que chamam atenção e o tipo de cara que vcs gostam.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/10/2021 10h10
Cada uma escolhe de acordo com o que gosta, com o que mais corresponde ao que ela busca em alguém, a aparência que mais a agrada.
19/10/2021 10h12
Só baixei um app de relacionamentos uma vez e excluí em menos de 3 dias.
Geralmente eu lia a introdução e os hobbies da pessoa (leitura, assistir filmes, música...) E se ela buscava relacionamento sério, nada muito extremo. Pra ser sincera só achei um perfil interessante de um estudante de história. Depois ele parou de responder do nada e eu excluí de vez.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 10h08
Elas querem sempre saber o que você faz da vida, onde trabalha, se o emprego é importante, quer saber qual carro você tem, se tem casa própria. Convenhamos, a maioria das que estão no tinder são interesseiras.
Se você for bonito ganha pontos, mas hoje em dia não basta apenas isso, precisa ter grana pra pegar a maioria das que estão nesse APP
19/10/2021 10h09
Quem tem foto no exterior, quem tem foto com carro...
19/10/2021 10h10
Ambiente que você tirou as fotos, tentam adivinhar sua situação financeira baseado nisso, então seu nível de mulher é condizente com a realidade que tu quer mostrar ali, nem sempre só beleza influencia.
anônimo
19/10/2021 10h14
Se é carinhoso,
Se gosta de gatos,
Se ama contemplar os passarinhos,
Se cuida da casa,
Se manda flores.

Só esses cinco intens.