Tenho vontade de escrever um livro de romance mas para isso tenho que organizar bem as ideias, definir a história e os personagens.
Mas o que faço depois de escrevê-lo? Onde devo ir, onde devo levar a minha história? O que fazer pra publicar um livro? Pra ele ter a capa e tudo, pra ser um livro?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/10/2021 10h49
Wattpad você pode criar um livro, escrever, colocar capa etc mas se for físico, vai precisar de dinheiro.

Você pode fazer um e-book que vai ser de graça e vc mesmo pode fazer sua divulgação.

Ou físico que vai demandar dinheiro e talvez sorte.
anônimo
19/10/2021 12h34
Tem que procurar uma editora. Depois ter escrito o livro, vc deve levar até uma editora que aceite pubica-lo. Outra possibilidade eh vc publicar seu livro de forma eletrônica na amazon. Se fizer sucesso, uma editora pode decidir lançar uma versão física.
19/10/2021 12h41
Escrever vc pode fazer no pc e ir editando…agora publicar, tem q ver qual editora vai aceitar.
anônimo
19/10/2021 12h43
Eu adoro livros sobre história de acontecimentos reais, se você escrever um livro assim, com certeza irei comprar.
anônimo
19/10/2021 18h30
Primeiro escreva.
Para publicar, você contata editoras. Agora existem versões virtuais, e você contata sites que as lancem.
Lembre que a escritora do Harry Potter foi recusada um monte de vezes e, no fim, deu a volta por cima.
19/10/2021 10h54
Com as mãos
elas respondem
anônima
19/10/2021 10h36
Vixi, moça! Não faço ideia! Mas espero que encontre alguém que te ajude, e por favor, não desista de escrever e publicar sua obra. Manda um exemplar pra mim quando tudo der certo, adoro ler! :)
eda
19/10/2021 10h43
contrate uma editora.
19/10/2021 12h44
Eu escrevo histórias no Wattpad, uma plataforma muito boa para quem quer começar aos poucos...
Confesso, tenho vários rascunhos, mas nunca tive coragem de postar kkkkkk
anônima
19/10/2021 12h54
Não sei, olhe uns videos no youtube. :)
anônima
19/10/2021 14h27
Bom, poderia falar comigo.