Nós terminamos, e nem conversamos hoje, apenas trocamos olhares, ela faz Karatê aonde eu treino. Ou eu devo ser frio?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/11/2016 13h47
Fala cara,invista na sua felicidade,o máximo que vc vai ouvir é um não,e se ouvir,ao menos estará com o coração e consciência livres para seguir em frente.
Felicidades!!^^
anônima
21/11/2016 13h51
Deve sim, abra seu coração e jamais se arrependa do que é verdadeiro. Ela pode estar sentindo sua falta também. Diga o que está sentindo =)
anônima
21/11/2016 13h56
Fale, abra seu coração, mas não faça de forma repentina. Vc já está afastaddo dela, não? Se nada der certo, no mínimo vc tirará a dúvida que paira na sua mente.
eles respondem
anônimo
21/11/2016 14h04
Dizer que sente falta dela... mexe com isso não. Use palavras menos melosas. Seja mais adulto.