O mundo é meio sem lógica ?
Se é ela q escolhe n bastaria ela escolher e chegar em quem ela quer e levar pra casa ?

O q vc acha

eles perguntam
7 3
elas respondem
19/10/2021 11h08
A mulher não tem esse poder todo de escolha que as pessoas dizem coisa nenhuma.
Temos mais facilidades na hora da paquera, mas não é tão preto no branco.

E essa baboseira de que o homem precisa chegar na mulher já está mudando ( graças a Deus).
Toma a atitude quem tiver mais interesse e quem não for tão tímido e pronto.
anônima
19/10/2021 11h13
Ambos escolhem...ninguém é forçado e, se for, é crime
Normalmente, eles se interessam primeiro e, por isto, tentam conquistá-las.
Mulheres ainda sofrem preconceito, mas, actualmente, existe mais liberdade para dizer que gosta de alguém.
Ainda existe a questão que, muitos homens gostam de conquistar
anônima
19/10/2021 11h33
Isso não é um assunto que te diz respeito porque você não come mulher nenhuma , é o maior seca-xota .
anônima
19/10/2021 11h11
Depende...
anônima
27/10/2021 02h19
Seja macho flozor
anônima
27/10/2021 02h52
Na real, não é tão simples ser mulher não. Vc não tem todo mundo que vc quer. Toda mulher já foi rejeitada. O match da vida real não é tão simples. E os homens vão atrás pq as mulheres sabem que os homens não gostam das mulher que vão atrás. Ou seja elas só ficam esperando e torcendo para que o “escolhido” venha
anônima
27/10/2021 03h02
Por que geralmente menina usa vestido e homem não? Por que ainda tem atitudes de homem e de mulher?
eles respondem
anônimo
27/10/2021 03h05
Q porra é essa mano? q mulher escolhe e leva pra casa?
Paga nem um jantar antes?
19/10/2021 11h09
Mulher é tudo folgada.
19/10/2021 11h10
Eu só vim ver o circo pegar fogo