https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9lRhMGY muita gente acha que isso aqui e o padrão sendo que existe pessoas assim por pura genetica e outras que querem alcançar algo impossivel por causa desses padrão de beleza e exigência pra cima das meninas sendo que pra mim o que importa e ter saude independente que seja magra ou gorda e estar de acordo com sua altura e peso e entender que você mesma e o seu padrão♡

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/10/2021 11h02
Não vejo isso aqui no Brasil, isso realmente acontece em alguns países asiáticos, como a Coreia do Sul. Aqui tem os amantes de magrinhas mas vejo vários dizendo que dispensariam uma anoréxica.
anônimo
19/10/2021 12h06
Só sei que deve ser uma delicia jogar essa mina na parede e meter nela
anônimo
19/10/2021 11h03
A magreza q é romantizado é a magra sem barriga com bunda. Não essa aí.

E é romantizado pq é bonito.
Vc vê alguém romantizado gorda ? Querendo pesar 120 kg? Não... pq é feio
anônimo
19/10/2021 11h02
O mundo é doente.
19/10/2021 11h06
Magrona assim é uma desgraça.
Só saio com mulher que tenha peito, bunda, coxa em quantidades aceitáveis.
GGl
19/10/2021 11h21
Olha eu ja namorei, fiquei com mulher magra, mas isso ai é magreza realmente de bater um vento é leva, Nao é saudavel , e nao é bonito
anônimo
19/10/2021 13h31
Essa ai veste um shortinho
elas respondem
anônima
19/10/2021 11h05
Somente opiniões de grupos que gostam ou gostariam de ter esse corpo. Assim como existe outros grupos de pessoas com diversos gostos diferentes. Cada um se achega onde faz sentido.
O mais importante é ter uma saúde boa, vitaminas, proteínas em dia.
anônima
19/10/2021 11h27
Porque, primeiro, é lucrativo para a indústria da beleza a gente se odiar, se maltratar para alcançar esse tal padrão. A gente gasta mais com academia, produtos estéticos, remédios para emagrecimento e os caralho a quatro. Segundo, isso está tão injetado em nosso subconsciente que é meio que instintivo a gente naturalizar esse tipo de comportamento. A gente cresce sendo exposto a um padrão definido na mídia e acaba reproduzindo essa ideia de que o certo é ter tal corpo, ser de tal jeito e tudo o mais. Eles enfiam isso dentro da nossa mente, mano, e é muito difícil lutar contra isso. Por isso a gente tem que aprender a se amar muito para vencer essas barreiras, senão a gente se fode bonito.
anônima
19/10/2021 11h03
Nenhum homem gosta de mulher magrela
anônima
19/10/2021 12h02
Pq o povo acha bonito, ninguém tá nem aí pra saúde o q importa é ser magra, igual q tem gente magra por genética também tem gente gorda por genética mas ninguém tá nem ai, se vc não é magro vc é crucificado