Ela me falou que precisava muito conversar comigo, marcamos um almoço num restaurante, nos encontramos e ela me contou que esta passando por dificuldades financeiras, me falou para que eu não pensasse mal dela, que ela não é garota de programa, que ela só iria fazer esta proposta pra mim porque somos amigos, que ela me acha um cara legal, bonito e atraente, que se eu não aceitar não tem problema e a nossa amizade continua a mesma, que a proposta era seu gostaria de passar a tarde com ela no motel para fazermos sexo bem gostoso com tudo que tem direito em troca de eu dar uma ajudinha de quinhentos reais pra ela. Topei na hora, fomos pro motel, transamos bem gostoso e transferi o dinheiro pra conta dela. Foi maravilhoso e ela me falou que sempre que eu quiser é só marcar con ela e dar a ajudinha dela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
eda
19/10/2021 11h50
parabéns pela fanfic 0/10
19/10/2021 12h09
Tá igual televisão antiga, sem controle.
anônima
19/10/2021 12h25
Parece verídico
eles respondem
19/10/2021 12h29
"Não é garota de programa".
Acabou de achar uma boa fonte de renda.
19/10/2021 11h51
Que tesão, digo, textão!
19/10/2021 11h53
Achei ótimo.
19/10/2021 12h22
Não vale a pena continuar "ajudando" ela dessa forma. Ajude ela a conseguir um emprego, que será mais digno para ambos.
anônimo
19/10/2021 12h18
500 reais ? Isso pq é sua amiga eim. Arrumo putas melhores, bem mais barato.
19/10/2021 12h26
Tu é trouxa demais. nunca paguei pra ficar com nenhuma amiga minha . ja fiz eles cobrar de cara trouxa, mas alem disso fiz curriculo com ela e sair entregando nas rede onde ela buscava trampo.