Vejo muita gente ao meu redor falando que tenho que ser grato por tudo que eu tenho e nao desejar mais nada
eu sou grato sim mais vsfd porra
nao quero passar o resto da minha vida num país de terceiro mundo
odio esse país Nao quero só isso
só vou me sentir feliz e 100% satisfeito quando eu tiver comendo caviar em Dubai
quando eu estiver andando de ferrari em Monaco na Italia
quando eu estiver numa casa de banho a vapor no meio dos alpes suiços no norte da europa
brasil é o caralho

eles perguntam
11 11
elas respondem
19/10/2021 12h52
Boa sorte, so nao esquece da piramide de maslow.
19/10/2021 13h09
Quanta futilidade. Boa sorte, espirito de pobre.
anônima
19/10/2021 19h12
Qual sua idade? Eu estou organizando meus documentos para requerer cidadania européia. Pretendo ir à Itália e fazer o processo lá, pois leva apenas 3 meses. Aqui no Brasil há uma fila de espera de 12 anos para quem mora no estado de SP. Tô procurando companhia pra ir comigo que tenha entre 32 e 50 anos.
19/10/2021 18h59
Moço, se quer ser bem sucedido e realizar esse sonho de sair do país, estude e trabalhe muito, ao invés de reclamar aqui.
19/10/2021 18h34
Lute, vc consegue
anônima
19/10/2021 18h24
Cara, se você quer algo a mais na sua vida, então lute por isso!
19/10/2021 15h28
Estude trabalhe e vc vai conseguir
anônima
19/10/2021 13h25
Se quer mais, não há nada de errado em lutar para conquistar suas coisas, mas, não tem como garantir que será feliz tendo elas.
Só acho que ficam fazendo uma propaganda muito negativa sobre "a vida sofrida do pobre", pois, são "coitados" por não terem dinheiro para colocar silicone nos peitos, não possuem dinheiro para ter um celular de última geração, uma Ferrari etc.
Tem gente que usa até a justificativa de "fugir da pobreza" e, entram no crime...algumas não fugiram da pobreza, apenas queriam ostentar para serem "alguém na vida"
Esqueci de falar...precisam trabalhar muito!
Trabalhar não é sofrimento...sofrimento é ser explorado, ser limitado e desrespeitado, pois, isto faz a vida ficar amarga e, falta de respeito tem aqui no Brasil e, em todo o mundo.
Prove polenta com frango e quiabo...não é caviar, mas, é uma delícia!
Eu sei que existem pessoas em estado de vulnerabilidade económica muito grande e, não são poucas...este grupo precisa de ajuda!
anônima
19/10/2021 13h07
Boa sorte, que você consiga realizar esse teu sonho.
Tenho parentes na Inglaterra e nos Eua, eles gostam muito de lá, dizem que é o verdadeiro paraíso em comparação ao Brasil.
Lógico que lá também tem alguns problemas mas o Brasil ganha nesse quesito.
anônima
19/10/2021 12h53
Certo
19/10/2021 12h27
Certo, é só juntar dinheiro
eles respondem
19/10/2021 12h08
Muita gente confunde ser grato pelo que tem e não desejar coisas maiores. É um erro crasso, típico de gente acomodada.
Você pode sim, agradecer todo dia pelo que tem e alcançar voos maiores. É a ambição que move o mundo. Porém, riqueza material não é tudo. Claro que resolve muitos problemas e todo mundo quer. Mas quase ninguém faz por onde, só reclama. Riqueza não é nada sem ética, inteligência e honestidade.
anônimo
19/10/2021 18h27
@Hernandarias já disse tudo.
anônimo
19/10/2021 19h01
Ok, então faça por merecer
19/10/2021 15h27
Você vai ficar querendo.
19/10/2021 13h38
Isso tudo tem no Brasil, você que é um pobre kLAKAKAKAKA
anônimo
19/10/2021 12h52
Zzzzzzz
19/10/2021 12h37
Papo de gente acomodada, a vida é expansão.
anônimo
19/10/2021 12h36
Não estará satisfeito não, pois quem é ambicioso assim nunca está
anônimo
19/10/2021 12h11
Some logo
19/10/2021 12h09
ta iludido pow