Parece que há bem mais cafajestes e pessoas infantis namorando que pessoas maduras e corretas.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/10/2021 12h27
Porque pessoas corretas e maduras são espertas, e não namoram com qualquer um.
anônima
19/10/2021 13h05
É melhor ficar sozinho mesmo, relacionamentos cansam
19/10/2021 12h56
Nada. Normal. Coisa séria, gente séria talvez demore mais mesmo, mas quando acontecer, pelo menos em tese vai ser algo com futuro. Do que adianta a pessoa namorar cedo ou namorar 300 vezes se sai machucado ou machuca em todas elas, ou se é só curtição...
anônima
19/10/2021 12h49
Sinto nada.
Eu agradeço por fazer terapia, ser uma pessoa observadora e por tomar cautela na hora de me relacionar com os outros , na verdade sinto pouquíssima vontade de ter um relacionamento.
anônima
19/10/2021 12h53
Eu fico na vdd chateada, percebo q sou usada, nao me levam a serio e etc.
anônima
19/10/2021 13h04
Pessoas maduras e corretas não são dispensadas por serem maduras e corretas, à menos, que estejam escolhendo mal...são outros defeitos que afastam pessoas, mas, qualidades podem intimidar também, principalmente, se acharem que o parceiro é muita coisa para elas.
O problema nem sempre esta na pessoa madura, inclusive, estas costumam rejeitar os infantis e cafajestes
anônima
19/10/2021 13h18
Você não ve pérola no pescoço de todo mundo. Mas é claro que estou falando das pessoas realmente maduras e não as que se auto proclamam maduras.
anônima
19/10/2021 13h28
Pessoas prudentes entram em um relacionamento com objetivos, com sentimentos reais, não só pelo desejo e pelos momentos bons, namorando com qualquer pessoa.

Não é um conto de fadas...
19/10/2021 15h37
Melhor sozinho q mal acompanhado
eles respondem
19/10/2021 12h29
"Porque pessoas corretas e maduras são espertas, e não namoram com qualquer um."

A anônima resumiu, e além disso, duvido que um namoro entre dois imaturos vai ser de qualidade haha. Realmente não me importo nem um pouco se estão deixando ou não de namorar.
anônimo
19/10/2021 12h29
Pq a mulher gosta de cafajeste e n de homem decente, é por isso q tem muito cafajeste namorando.
Mulher quer homem decente depois q tá gorda, velha, cheia de filho pq precisa de um otario pra assumir ela
19/10/2021 12h29
As pessoas maduras tendem a escolher mais
19/10/2021 15h36
Eu nem me importo mesmo, não é algo que me abale.