1.18K  26/10/2021 23h41

Meu namorado sumiu há 12 horas e na última vez que nos falamos ele me mandou ir dormir, porque já tava tarde e não era nem 10 da noite... Como eu tava cansada, fui. Mas achei estranho.
Ele tem Facebook e Inatagram, mas ele não quer me adicionar em nenhuma dessas redes. Ele não usa foto dele no Facebook e o Instagram são só as iniciais sem fotos... Ele mentiu pra mim dizendo que não tinha conta no Instagram, mas descobri por causa de uma amiga em comum. Ele vive me pedindo nudes e vídeos bem sensuais no whatsapp pra se masturbar me olhando, mas nunca vi nada dele.. Tirando isso, ele é um fofo comigo, me ajuda mas não confio nele. Esse sumiço tá me fazendo desconfiar muito dele... Ontem foi a mesma coisa, horas e horas sumido e do nada ele mandou mensagem dizendo que já tava no trabalho.
Estamos juntos há 8 meses e nos conhecemos na internet. Sinto que tem alguma coisa muito errada com esse relacionamento...

elas perguntam
10 17
eles respondem
anônimo
19/10/2021 12h46
Kkkkkkkkk fala serio mano
19/10/2021 12h49
Que porra é essa Guria? 8 meses? nunca viu pessoalmente? e se isso for um pescopata:?

Olha sinceramente, tu corre perigo. isso ta tudo errado, o cara nao tem nada de rede social, NAO QUER TE ADICIONAR, (ta mais errado ainda). e pede nuds e videos sensuais pra se masturbar? Isso é uma pessoa doente.

Como que vcs aceitam umas coisas dessa:?
anônimo
19/10/2021 13h04
Ele é casado juvenil.
anônimo
19/10/2021 12h55
Esse lance aí é bem estranho, Facebook é algo bem família.
Não confio em pessoas que não tem a família add no Facebook, esse tipo de gente geralmente não é o que mostra ser no Facebook, por isso não add a família.
19/10/2021 12h57
Conheceu na internet?

Ele tem outra
19/10/2021 12h50
webnamoro? pqp kkkkkkkk
26/10/2021 23h32
E voce quer mais o que pra se afastar dele?ta obvio que isso ai é treta
Na melhor das hipoteses ele é mulherengo.Na pior ele é um bandido,traficante fudido que mexe com altas prada sinistras
anônimo
26/10/2021 23h40
Kkkkk

Teu cu, mano.
26/10/2021 23h41
Realmente, tem algo errado com esse relacionamento.
elas respondem
anônima
19/10/2021 12h46
Com certeza está te traindo. Saia fora desse relacionamento que é furada.
19/10/2021 12h54
"Ele tem Facebook e Inatagram, mas ele não quer me adicionar em nenhuma dessas redes."

Isso por si só eu já estranharia se fosse comigo. Se ele não tivesse redes, tudo bem, mas se tem, qual o problema de adicionar a pessoa? Eu ein...
E cuidado com isso de ficar mandando foto/vídeo. Seu rosto aparece?
19/10/2021 12h48
Furada nivel master.
anônima
19/10/2021 12h59
''mas ele não quer me adicionar em nenhuma dessas redes''
''Ele mentiu pra mim dizendo que não tinha conta no Instagram, mas descobri por causa de uma amiga em comum''
''nunca vi nada dele''
Moça, tem certeza que ele TAMBÉM tá namorando com vc ? me desculpe mas pq vc aceita esse tipo de tratamento? ele é fofo, te ajuda, mas já MENTIU pra vc e tem um comportamento todo estranho
anônima
19/10/2021 12h45
amiga caia fora que isso NN passa de um maniaco experiência propria linda esse fofo e so uma farsa pra você continuar se sexualizando apenas ele finge
19/10/2021 12h48
Vc tá namorando, ele não...
19/10/2021 13h15
muito estranho isso, cai fora
19/10/2021 13h12
Sinto que tem alguma coisa muito errada com esse relacionamento...

Sim, o começo. Que namoro virtual mais cocô. Viva realidades. Fica perdendo a cabeça por alguém tão indiferente. Psicólogo seria uma boa pra você, tratará a carência, primeiro passo pra repor a consciência
19/10/2021 13h06
aquele famoso "a gente ta namorando". "ele só n sabe ainda" kkkkkkkk pq nos eu caso ta parecendo isso
anônima
19/10/2021 12h50
Tem que ter confiança senão fica complicado mesmo.
Você tem a resposta dentro de você
Segui seu coração.
anônima
19/10/2021 12h44
Suspeito, muito suspeito
anônima
19/10/2021 13h03
Larga ele
anônima
19/10/2021 12h49
Obs
anônima
19/10/2021 12h48
Estranho isso, será q ele não tava com outra?
Tá parecendo q sim, tá meio nítido q ele sai com alguém nessa hora que ele some
anônima
26/10/2021 23h30
toma, você deixou cair

anônima
26/10/2021 23h31
Seu namorado tem insta e vc n sabia???? Mds mulher
anônima
26/10/2021 23h39
Se ele some e não quer te adicionar de jeito nenhum nas redes sociais dele ou te exclui delas ou evita você, pode ter certeza de que ele está escondendo algo. Neste caso, é possível que ele esteja envolvido com outra pessoa ou esteja a fim de outra e quer terminar com você. É possível que quando ele some, ele esteja com outra. Quando uma pessoa some sem maiores explicações, é porque tem algo de errado no meio. Pense se vale a pena continuar em um relacionamento assim. Chame ele para uma conversa e diga tudo o que está te incomodando em relação ao comportamento dele. É melhor você esquecer ele, afinal, o comportamento dele indica que ele não está realmente interessado em você e você está perdendo o seu tempo com ele. Provavelmente ele tem alguém e está escondendo isso de você só para se aproveitar sexualmente de você, ou seja, ele é um cafajeste.