Fui fazer a sobrancelha e a moça do salao disse que quando namorava ela saía do motel e ia ver outro, disse que todo homem devia ser corno e disse que quando casa é diferente, mas que todo homem vai trair mas se a mulher for retada ele trai escondido sem ela conseguir saber, respeitando
Eu me senti meio inferior porque eu nunca traí e nem pretendo, to aprendendo a me valorizar e me impor mas nunca senti vontade de trair, hoje sou solteira e o que eu mais vejo são mulheres como ela
Ela diz que se não for assim o homem nao respeita, mas eu achava o contrario, que essas daí eles só queriam sexo e não criavam amor e carinho
Sempre fui mulher meiga e delicada e ver ela falando isso me deixou meio incomodada

elas perguntam
8 1
eles respondem
GGl
19/10/2021 13h22
Ela esta errada, continue sendo assim, e nao mude por conta desses tipos de mulheres que nao prestam, mordentes.
19/10/2021 13h28
Ela vai ser respeitada por algo que faz escondida? Não tem lógica
anônimo
19/10/2021 13h26
Como ela vai ter respeito do homem se trai escondido?
Falso moralismo de uma mulher machista.
anônimo
19/10/2021 13h36
Ela está 10% certa, tem arrombado que passa a lamber o pé da mulher depois que leva o primeiro chifre. LoL
anônimo
19/10/2021 13h35
Você se valorizar e se impor sigifica dar pra outro? É isso que uma mulher que se valoriza e impõe faz pra você? Sua visão tá muito deturpada, parece de uma adolescente que tá conhecendo o mundo agora. Uma mulher que se valoriza e se impõe, sabe muito bem o que quer, ela entra em um relacionamento sabendo que queria mesmo era entrar em um relacionamento, e vive o relacionamento com aquele pessoa em específico, não dá pra outro não, mesmo se ela quiser dar, ela vai ser sincera e vai terminar seu relacionamento bem antes de fazer isso. E se estiver solteira e estiver realmente querendo curtir a vida de solteira, ela vai curtir, mesmo que apareça um cara querendo relacionamento, ela vai é curtir a vida de solteira, porque é uma mulher decidida, se valoriza e se impõe. Sua visão de mulher tá mais pra garota, imatura, você deveria rever seus conceitos, mente fraca.
anônimo
19/10/2021 18h02
Ela está falando sobre os traumas dela. Não incorpore traumas alheios para a sua vida.
anônimo
19/10/2021 18h04
Ela quer ter uma desculpa para ser puta barata.
elas respondem
anônima
19/10/2021 13h39
Obs