Então eu nunca gostei de ficar brigada com ninguém sempre me deu um sentimento ruim uma tristeza sla, conheci um garoto e eram os melhores amigos até que um dia eu mandei MSg e ele não respondeu e depois disse que resolveu se afastar, ficou sem falar cmg mas de 3 meses e dps voltou, como sou idiota fiquei feliz achando que voltaria como antes, conversamos por 2 dias depois fiquei 2 dias sem internet e quando voltei e mandei msg pra ele, ele tinha me bloqueado, não fiz nada dms até disse que eu me importava com ele, uma amiga disse pra me esperar uns dias e se ele não desbloquear eu bloqueio, Só que não sei o que fazer se espero ou ñ, queria ser aquelas pessoas que não liga tanto pra amizades.

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/10/2021 14h43
sai fora desse bipolar
anônimo
19/10/2021 15h02
Foi você que começou
19/10/2021 15h48
Eu larguei mão quando aconteceu esse tipo de coisa
anônimo
19/10/2021 16h18
Nada
elas respondem
19/10/2021 14h42
tbm sou igual kkkk odeio ser idiota e trouxa, mas sou coração demais
19/10/2021 14h43
Se fosse cmg eu não ia mais falar com ele, não ia mandar mais msg e se ele mandasse eu não ia responder
anônima
19/10/2021 15h33
Se importe mais com você mesma, as outras pessoas são confusas, podem te machucar.
19/10/2021 14h43
Ele esta sendo tóxico. Tem coisas que é melhor deixar pra la .
Você não precisa de uma amizade dessa.