12.9K  21/11/2016 18h57

pessoal, sempre vejo no quarto dela coisas do ex namorado como por exemplo cartões, quadros com declaraçoes, poemas, ursos ..
isso tem me incomodado, pois ele era bastante assim, gostava de fazer esse tipo de coisa, fazia até demais o que não é do meu costume fazer, não tanto quanto ele.
já falamos sobre e ela diz que apenas guarda mais que não significa nada. Devo conversar e pedir pra que ela se livre dessas coisas ? devo neurar com isso ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/11/2016 17h32
Tive uma amiga que fazia isso! Ela me contou que a intenção era incentivá-lo a ser mais romântico a lhe dar cartas e presentinhos.

P.S. Se funcionou eu não sei!
anônima
21/11/2016 17h32
Kkk imagina ela usar uma peça íntima dada por ele e usada kkkkk Isso não!!!mas Ex para mim é ex. Passado....

Bem mas tirando essas coisas, sua namorada teve uma história que chegou ao fim mas ela não irá se desfazer de alguns bens. Até um ursinho que acho fofo.

Olha, ela está com você, se desencana do outro. Não vai trazer ex para relação. Não é legal. Curta o momento e se sinta seguro, recomecem. Você não tem como apagar o passado dela.
21/11/2016 18h57
Eu guardo coisas que ganhei dos meus ex.. Inclusive roupas, etc.

Não guardo fotos nem cartas, nada desse tipo.
eles respondem
anônimo
21/11/2016 16h05
Essa ideia de querer mudar coisas no outro é sempre um problema em nós mesmos. Quem deve fazer alguma coisa é você e não ela. Vc tem um problema a ser resolvido em sua mente.
anônimo
21/11/2016 15h42
Cara, isso de fato pode não significar nada, só apego sei lá, ou vontade dela de guardar mesmo. MAS, como sou ciumento, sei que isso me incomodaria muito e eu não conseguiria conviver bem com este fato. Converse com ela, veja qual é o real motivo dela guardar essas coisas. Se significa algo pra ela ou não.
21/11/2016 16h43
Não significa nada, seria problema se ela, ainda conversasse com o ex.
21/11/2016 16h46
De presentes, cartas...no tempo dela ela irá substituir.
anônimo
21/11/2016 17h24
Na maioria das vezes, as mulheres sempre guardam alguma recordação dos seus relacionamentos .