Perguntei ao meu namorado se blusa com saia tal que vi na internet era bonita, então ele disse que era, mas q era p tomar cuidado pq quando recebe pode ficar diferente e que A MODELO TINHA UM QUADRIL MUITO LARGO E A CINTURA MUITO FINA, o tipo de corpo q eu sempre quis ter e luto para.. era Como Se ele dissesse q nela fica bonito e em mim não pq não sou assim. Aquilo me corroeu por dentro fiquei muito triste com sentimento de humilhação sabe. Ele disse q Não fez por mal, q entendeu errado, me pediu desculpa dizendo q n tava me comparando. O q achan

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/10/2021 15h04
Você perguntou e ele respondeu
anônimo
19/10/2021 15h02
Vc é doente
anônimo
19/10/2021 16h22
Ele devia ter dito q na ex dele ficaria bom.
anônimo
19/10/2021 15h04
Realmente tem roupas que ficam legais nos modelos e não na gente, são corpos diferentes. Você que é sensível, coitada.
anônimo
19/10/2021 15h29
vc não é gostosa e seu namorado confirmou sinceramente, conviva com isso, simples. Ou é roliça ou uma magrela ossuda, não uma modelo gostosa.
19/10/2021 15h08
Eu acho que você é chata pra caralho.
anônimo
19/10/2021 15h13
Ele foi sincero. Homem não tem filtro.
Se tu pergunta algo, ele entende q tu quer opinião sincera, e resolva o problema... ignorando o sentimento q a resposta pd te causar.
19/10/2021 17h07
É claro que ele te comparou, mas não da forma que tu pensa. Esses modelos que vestem a roupa lá para mostrar como ela fica na pessoa, são geralmente pessoas bem em forma, tanto homens, quanto mulheres.
E em baixo na descrição geralmente consta o tamanho da roupa que o modelo usa na hora da foto, que geralmente é M ou P. Então é claro que quando chegar em casa , talvez não caia tão bem e da mesma forma como nos modelos ali exibidos.

Já me decepcionei com algumas peças que comparadas com o cara que tava usando, ficaram menos folgadas em alguns pontos. Por exemplo, eu tenho as pernas grossas, e o modelo que usava a bermuda lá não. Então não ficou com tanta folga assim na parte de baixo , como mostrava na foto.
elas respondem
19/10/2021 15h13
Não foi bem uma comparação, eu acho. É tipo eu vendo roupa na shein e era plus size, mas não sou plus size, ficaria diferente em mim, e vice-versa..
Você provavelmente não tem quadril MUITO largo ou cintura fina AINDA o que não significa que ele esteja insatisfeito com você ou que você seja feia, entende? Ele pode ter errado mas penso que foi sem intenção <3
19/10/2021 15h02
Mi

Ele foi sincero, oras. Na próxima não pergunte.

Por isso não pergunto nd, pra evitar esses desentendimentos desnecessários e desgastantes .
19/10/2021 15h04
Vc se inferioriza. Isso foi conclusão sua por conta sua baixa estima.
Nada a ver criar caso com o seu namorado por conta disso.
19/10/2021 15h05
ah man n precisa levar p esse lado
19/10/2021 15h08
ele te comparou sim. Vc perguntou se a ROUPA era bonita, bastava responder sim ou não. Falar da modelo não fazia parte da resposta pra sua pergunta. Não acho q vc precisa se sentir humilhada, o babaca foi ele. Na próxima vc diz que não foi isso q vc perguntou, ele mesmo deverá perceber a babaquice dele. Se não perceber eu repensaria o namoro
anônima
19/10/2021 15h01
Aí essa me doeu aqui
19/10/2021 15h04
Ele comparou sim mas não acho q foi com maldade