anônima
224
23/10/2021 18h14
Tenho 25 anos, só tive 1 namorado sério na vida. Durou alguns anos.
Esse ano e nos anteriores eu vivia em busca de um relacionamento, um homem que pudesse me dar o carinho, a proteção e agregar na minha vida.
Infelizmente, esbarrei com muito moleque.
Alguns meses atrás, conheci um rapaz que mora aqui no prédio, ele claramente queria sexo, mas ele me tratou muito bem e gostei da energia dele, depois de alguns dias fui para o apartamento dele e rolou sexo... fomos repetindo mais vezes e eu acabei me apaixonando. Infelizmente, ele continuou saindo com outras e não busca um relacionamento sério, ele quer apenas curtir mesmo.
Ele nunca havia me desrespeitado... mas eu mandei a real pra ele, ele continuou do mesmo jeito, não levou a sério o que eu disse e eu deixei de responder as mensagens e ligações quando ele me chamava.
Durante esses dias todos eu vim refletindo sobre isso. No começo só conseguia pensar na dor porque ele não quis nada sério comigo. Depois me perguntei se ele não estava certo sabe, por mais que eu seja uma mulher direita, só fique com um (nunca trouxe ninguém aqui), inteligente, esforçada, estudo, tenho dinheiro, sou bem humorada, talvez seja só ele mesmo que ache que se relacionar não vale mais a pena. Ele é um homem mais velho.
E parei pra refletir, na minha cidade tem MUITO homem que não presta. Minha cidade é a cidade do carnaval. Já moro há alguns anos aqui e não encontro homem decente. Até os que parecem ser, não são. Mesmo se o homem for decente, já é difícil se relacionar... vi várias mulheres aqui no site dizendo que fazem sexo casual sem sentimento e pensei se elas conseguem porque eu não consigo também? Talvez eu estivesse muito carente e desesperada na época.
Mas meu maior obstáculo nisso tudo é só um: se ele resolver namorar com outra (acho que eu me incomodaria muito com isso, principalmente se eu achar ela mais interessante que eu, não sei se saberia lidar). Eu não tenho ele no meu instagram.
Fora isso, eu acho que conseguiria.