Tenho 25 anos, só tive 1 namorado sério na vida. Durou alguns anos.
Esse ano e nos anteriores eu vivia em busca de um relacionamento, um homem que pudesse me dar o carinho, a proteção e agregar na minha vida.
Infelizmente, esbarrei com muito moleque.
Alguns meses atrás, conheci um rapaz que mora aqui no prédio, ele claramente queria sexo, mas ele me tratou muito bem e gostei da energia dele, depois de alguns dias fui para o apartamento dele e rolou sexo... fomos repetindo mais vezes e eu acabei me apaixonando. Infelizmente, ele continuou saindo com outras e não busca um relacionamento sério, ele quer apenas curtir mesmo.
Ele nunca havia me desrespeitado... mas eu mandei a real pra ele, ele continuou do mesmo jeito, não levou a sério o que eu disse e eu deixei de responder as mensagens e ligações quando ele me chamava.

Durante esses dias todos eu vim refletindo sobre isso. No começo só conseguia pensar na dor porque ele não quis nada sério comigo. Depois me perguntei se ele não estava certo sabe, por mais que eu seja uma mulher direita, só fique com um (nunca trouxe ninguém aqui), inteligente, esforçada, estudo, tenho dinheiro, sou bem humorada, talvez seja só ele mesmo que ache que se relacionar não vale mais a pena. Ele é um homem mais velho.

E parei pra refletir, na minha cidade tem MUITO homem que não presta. Minha cidade é a cidade do carnaval. Já moro há alguns anos aqui e não encontro homem decente. Até os que parecem ser, não são. Mesmo se o homem for decente, já é difícil se relacionar... vi várias mulheres aqui no site dizendo que fazem sexo casual sem sentimento e pensei se elas conseguem porque eu não consigo também? Talvez eu estivesse muito carente e desesperada na época.

Mas meu maior obstáculo nisso tudo é só um: se ele resolver namorar com outra (acho que eu me incomodaria muito com isso, principalmente se eu achar ela mais interessante que eu, não sei se saberia lidar). Eu não tenho ele no meu instagram.

Fora isso, eu acho que conseguiria.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/10/2021 16h02
Homens são visto pelo q ele pode prover, segurança etc então um homem mais velho é atraente, mas uma mulher mais velha não é atraente... siga esse negócio de carreira e dps quando vc quiser um homem, esse homem pode n estar mais vendo atração em tu
19/10/2021 16h57
Pelo que demonstrou ser, você é uma pessoa emotiva, tem o hábito de querer criar vínculo e união, sendo direto, você não deveria, e nem você quer ter sexo casual.
Eu tenho 24 anos e até agora não consigo beijar alguém que não tenho o mínimo de interesse afetivo de amizade e companheirismo, imagine ter um casual. Tenho certeza que depois da relação eu me sentiria mal, sujo e desprezado pela pessoa do qual me envolvi.
19/10/2021 15h55
Não sei, não sou vidente.
19/10/2021 16h17
Com certeza é.
anônimo
19/10/2021 15h09
Que namorado vai ter paciência pra uma pessoa prolixa assim?
Broxante
anônimo
19/10/2021 15h14
Acho que você é cabeça fraca. Tá corrompendo seus instintos, sua intuição primária que diz que você quer ser uma mulher que quer ter um relacionamento sério, com um cara legal. E isso tudo por que? Tudo por causa de uma experiência ruim, onde um cara não queria a mesma coisa que você. Viu como sua mente é fraca? Você tá se perdendo, se deixando levar por pensamentos negativos de uma experiência só. Quando uma pessoa quer, dois não brigam. Continue sendo a mulher que você é.
elas respondem
19/10/2021 15h50
Nao dá certo
19/10/2021 17h45
Seu caso não é indicado casual, pensa assim vc quer ser tratada como nada ? Ficaria ok em nunca ter nada ? Só falar com a pessoa pra sexo? Se a resposta por não, não faça se conhecer é bom pra não entrar em furada
anônima
19/10/2021 15h25
Você tem que colocar na sua cabeça que sexo casual é algo sem apego, sem sentimentos, sem considerações. É apenas por puro prazer, porque fazer sexo é gostoso, nada mais que isso. No casual, sexo e sentimento não se misturam. Logo se é uma pessoa que você não ama, que está apenas pelo prazer não tem porquê sofrer caso ele assuma outra, não tem motivos pra ciúmes.
E quanto à ele ter outras ficantes, tenha outros você também. Quando você começar a se relacionar com mais caras ao mesmo tempo, vai entender o que é sexo casual, vai fazer sentido pra você. Você não se apegará, não terá sentimentos. Porque você só está em busca do prazer. Pense nisso!
19/10/2021 16h15
Mulher é emocional sexo é junto com sentimento , poucas sabem separar isso
anônima
23/10/2021 18h14
Vai testando