Eu fiz outra pergunta sobre isso relatando meu caso.
Quero aprender a ser assim, acho que na minha cidade onde moro não vale a pena se relacionar mais, pelo menos não no meu momento. Tenho muitas ocupações pra me preocupar com isso, estudo e vou fazer estágio também, demanda muita dedicação e tempo. Se eu começo a namorar qualquer crise no relacionamento vai abalar as outras áreas da minha vida...
O que me empata de verdade de fazer sexo casual é que eu me incomodaria muito de ver se o cara começar a namorar outra e eu achar ela mais interessante que eu (já fomos pra cama diversas vezes)

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/10/2021 15h11
É só sentar na rola e curtir.
anônimo
19/10/2021 15h20
Pior é usar 2 contas
19/10/2021 15h13
Tem que transar e terminou cada um p sua casa. Nada de muito apego. E pensar no teu trabalho e estudo.
anônimo
19/10/2021 15h18
e so ter uma pau amigo kk, voce so liga que o cara vai delivery transar com voce, mas deixa claro que e so sexo e nada de sentimento, o cara vai ficar feliz
anônimo
19/10/2021 20h41
@Mestre_Kame já deu a resposta.
elas respondem
anônima
19/10/2021 15h19
Você está preocupada em lidar com seu ego. Não de fato com o apego ao cara.
Pelo fundamento da história,
{é que eu me incomodaria muito de ver se o cara começar a namorar outra e eu achar ela mais interessante que eu (já fomos pra cama diversas vezes)} Isso aqui, é seu ego.
Não sentimentos pelo dito-cujo.
Florzinha, já que solicitou opiniões darei a minha. Primeiro creio que devesse aprender a reconhecer e diferenciar os sentimentos que tem. Depois lidar com eles. Para só então adicionar mais um no meio de campo.
19/10/2021 15h15
Dica não tira a calcinha joga ela pro lado e senta e vai embora liga pro cara só quando vc quiser transar de novo
anônima
19/10/2021 15h20
No sexo casual você não se apega, está ali apenas pelo sexo, pelo prazer e nada mais. Então não faz sentido você ficar se comparando às outras mulheres que ele fica, se ele assumir outra, indiferente também, você tem outros. Não faz sentido e não tem porquê sentir ciúmes.
A chave é apenas sentir prazer, fazer sexo e nada de sentimentos. Se você for uma pessoa que se apega fácil, que se apaixona com muita facilidade tem chances de se machucar muito com o sexo casual. Veja bem se é isso mesmo que quer, para não sofrer ainda mais.
anônima
19/10/2021 18h51
Obs. Quero aprender.